PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Pocah elogia Viih e lembra briga com Gilberto: 'Show de horrores'

BBB 21: Pocah conversa com Arthur no quarto colorido - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah conversa com Arthur no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 06h30Atualizada em 21/04/2021 10h00

Pocah conversou com Arthur no quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo). A sister lamentou ter sido alvo dos outros participantes nas últimas formações de paredão e ouviu Arthur apontar que, caso um dos dois seja eliminado, enfrentarão dificuldades nas próximas semanas do reality.

"Eu sinto que a única pessoa que se importa [comigo] é a Viih", disse a cantora.

"Gil falou que colocaria ela [no paredão], em conversas. Nada de mais. Mas não botou", contou Arthur.

Pocah disse que "está tudo bem", mas desabafou sobre a relação com o pernambucano, que como líder, a colocou no paredão.

"Nos primeiros dias, eu tive uma conexão com ele muito forte. De me apaixonar por ele, pela pessoa que ele é. Quando ele me citou no primeiro jogo da discórdia, me tachou de canceladora, parecia que era um amigo meu de 20 anos de amizade. Doeu de uma tal forma, gigantesca, não esperava nunca que tivesse machucado ele", contou a sister.

Pocah, então, lembrou a briga que teve com Gilberto após o segundo jogo da discórdia, em que os dois discutiram aos gritos no jardim da casa.

"Quando teve o segundo jogo da discórdia, que ele me escrachou de uma forma. [...] Ele falou do meu caráter, sabe. Foi bem rígido nas palavras comigo ali, sabe. [...] Fui falar com ele. Não fui pra brigar, não. Fui falar que acabou ali, não ia mais passar pano, não ia deixar aquilo barato e que ia ser firme a partir dali com ele. Só que aí virou o que virou, uma guerra, uma treta feia, ridícula. [...] Depois virou bagunça, virou um show de horrores. Essa briga, quando eu lembro assim, me machuca muito, porque eu achava que não precisava daquilo. Não precisava a gente ter brigado dessa forma, não precisava nada disso. É algo que eu fico pensando: como pode, alguém que eu tenho tanto carinho, que nunca desejei brigar, tretar, nada. Se não me engano, foi a primeira pessoa que abracei quando entrei aqui", continuou a funkeira.

Pocah disse que, depois da discussão, sentiu vergonha.

"Todo mundo passou [do ponto] em algum momento", respondeu Arthur.

Arthur e Pocah estão no paredão com João Luiz. O professor de geografia e o crossfiteiro foram os mais votados pela casa no confessionário. Pocah foi indicada pelo líder, Gilberto.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
Total de 509447 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento