PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

'Passou exatamente o que fez comigo', diz Juliette sobre Arthur

BBB 21: Juliette conversa com Camilla e João no almoço do anjo  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Camilla e João no almoço do anjo Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 14h48

No almoço do anjo de Camilla de Lucas no "BBB 21", Juliette conversou com a sister e João Luiz, o outro convidado da influenciadora, sobre Arthur e a trajetória do brother no programa, chamando atenção para uma coincidência que observou:

Eu não gosto de descontar as coisas, não, mas o universo conspira. O Arthur fez exatamente comigo o que ele passou. Ele passou exatamente o que fez comigo. No jogo, ele me tirou do VIP, pegou um monstro de revezamento... só que mais dias que o meu. Só que o meu, eu estava doente. Aí, eu disse a ele: 'Tá vendo, Arthur?'. Juliette

"Aí, agora, ele tava no vip dizendo: 'Se me tirarem do vip eu estou doente'. Eu falei: 'É? Tá bom'. Ainda brinquei que eu iria tirar ele, agora ele foi tirado de novo", acrescentou a advogada.

"Ontem ele estava bolado de novo?", perguntou Camilla, que colocou o instrutor de crossfit no castigo do monstro e acabou tendo um desentendimento com ele por isso.

"Ele não está mais falando que está bolado com você, não. Só falou aquela hora, e eu só avisei para evitar que ele fosse com 'brabeza' para o seu lado. Se ele fosse com 'brabeza' para o seu lado, eu iria de 'brabeza' para o lado dele, e aí seria outra treta grande", explicou Juliette.

Em seguida, o trio começou a analisar os votos de Arthur, Pocah e Caio. João afirmou que ele e Camilla devem ser alvo de votos de Pocah e Arthur. "Eu acabei de dar o monstro para os dois e Camilla acabou de colocar o Arthur", disse.

"Se Pocah não tiver disponível, eu vou ter que votar em Arthur", afirmou Juliette. "Não vou passar mão na cabeça. Ele me colocou direto e não devo lealdade a ele não", acrescentou a advogada, que afirmou que o brother não é sua primeira opção de voto, mas que pode votar nele para livrar Camilla e João da berlinda.

"Eu estou em dúvida entre Arthur e Caio", admitiu Camilla. "Eu voto na Pocah sabendo que Gil vai votar nela. Mas será que ele vai mesmo votar nela?", questionou João e Juliette confirmou que Gilberto vota na funkeira.

"Ela é minha terceira opção. A primeira é o Caio", disse a paraibana. Em seguida, Juliette e João aconselharam Camilla sobre sua indecisão.

"Tem que pensar antes, vai que você é surpreendida por alguma dinâmica. E tem que falar com a gente", disse. "Sim, só para a gente não ir junto, pelo menos", acrescentou João.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
Total de 18844 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento