PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Gilberto diz que 'não vai salvar ninguém' e que seu voto vai em Pocah

BBB 21: Gil fala para Fiuk sobre voto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil fala para Fiuk sobre voto Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 19h40

Fiuk e Gilberto conversam no quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo) sobre a formação do paredão de hoje. Gil garante que não salvará ninguém e que seu voto será em Pocah:

"Se, por acaso, não tiver puxa, se for só os votos no confessionário ou aberto, eu vou na Pocah, estou nem aí. Pode estar 3x3, 4x4, estou nem aí, não vou salvar ninguém eu vou votar na Pocah e acabou. 'Ah você decide paredão', não, não vou decidir paredão nenhum, não. Eu vou na Pocah e acabou-se", afirma o pernambucano. Ele segue sua teoria:

Não tenho dívida com ninguém aqui dentro, não tenho dívida com ninguém. Eu tinha dívida com a Sarah que fez muito por mim aqui dentro, aí eu teria que salvá-la, fora isso, eu não tenho que salvar ninguém aqui dentro

"Graças a Deus ninguém colocou a cara aqui por mim aqui dentro. Pelo contrário, né? Gosto, posso até não votar em algumas pessoas, tentar salvar o João, se eu vir que está João e Arthur aí eu não tenho o que fazer e eu sou o último a votar, está João e Arthur empatados, aí não vou colocar João no paredão. Que aí vai além, João nunca se afastou de mim", analisa.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
Total de 18844 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento