PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Sisters especulam que Arthur votou em Gil e brother se decepciona

BBB 21: Gil cogita ter recebido voto de Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil cogita ter recebido voto de Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 02h54

Em papo no quarto cordel do "BBB 21" (TV Globo), Juliette, Viih, Camilla e Gil especularam sobre o voto de Arthur no confessionário e chegaram a conclusão de que o instrutor de crossfit votou em Gilberto, que se surpreendeu com a possibilidade. Arthur votou em Gilberto no último paredão.

Viih confirmou com Camilla que Arthur disse que não votaria em João. Juliette cogitou que o brother poderia ter votado nela ou em Viih Tube, mas a influenciadora descartou a ideia e disse que o brother a contaria se fosse o caso.

"Eu achei que vocês sabiam", disse Viih.

"Eu falei: 'Pocah votou em mim, você deve ter votado em outra pessoa' e ele não falou nada pra mim", disse Gil, relatando um diálogo com o crossfiteiro.

"Ou foi João ou foi Gil", disse Juliette. Viih falou para as sisters perguntarem a Arthur sobre o voto dele e Juliette disse que elas estavam fazendo os cálculos. Ao notar a expressão de decepção de Gil com a conversa, Juliette caiu na risada.

"Olha a cara de Gil", disse a sister rindo. "Ou foi João ou foi Gil", repetiu a sister. "Não foi o João, não", reforçou Camilla. "Foi Gil", exclamou Juliette, rindo e cantando "Love by Grace", de Lara Fabian.

BBB 21: Juliette cai no riso ao ver Gilberto chateado com Arthur - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette cai no riso ao ver Gilberto chateado com Arthur
Imagem: Reprodução/Globoplay

Viih disse que "revelou" o voto de Arthur sem querer. "Eu sei em quem foi, eu não vou falar. Eu achei que vocês soubessem, porque você [Camilla] falou: 'Não foi no João'. Aí eu falei: 'Ah, ele te contou quem foi'", contou Viih.

O grupo continuou fazendo cálculos sobre o paredão e Juliette comentou que Arthur disse que "queimaria o voto" e não votaria nela.

"Pra mim é importante saber, eu achei que eu tinha entendido, talvez não", disse Gil, chateado. "Eu perguntei indiretamente, mas eu não perguntei diretamente porque ele tava no paredão. Agora eu tenho que perguntar, senão isso vai me consumir", continuou o brother, afirmando que pensou que Arthur o contaria e que deduziu que o brother teria votado em João.

Pouco depois os brothers voltaram a falar sobre Arthur ter dito que "queimaria o voto".

"Se a Pocah votou em você, ele sabia o voto da Pocah. Então, ele votou em você [Gilberto] e não foi queimando voto", concluiu Juliette. Gilberto cogitou que Arthur pode não ter votado nele e, sim, em João. A paraibana lembrou que Arthur afirmou que não votou em João.

"Ele falou que não votaria no João por critério de monstro. Eu não acho que ele tenha votado no João, não. Ele falou que monstro pra ele não é critério de voto", avaliou Camilla.

"Vou perguntar porque eu tenho que tirar isso da minha cabeça, né", disse Gilberto. As sisters falaram que a votação já passou, mas Gil rebateu.

"Para mim não passou, vou recalcular mais a rota", afirmou o pernambucano. "Foi por isso que voltou. Eu sou o odiado e quem votar em mim vai ganhar o Big Brother. Se for, eu fico triste porque teve a oportunidade de falar. Aí a pessoa não fala...", continuou o brother.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
Total de 17704 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento