Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Ao eliminar Thaís, público corrige erro da produção do BBB

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colunista do UOL

13/04/2021 23h44

A eliminação de Thais do BBB 21 chegou tarde. A cirurgiã-dentista goiana parece ter prometido rios e fundos para a produção do reality durante o processo seletivo para o programa. Só isso explica a presença dela na atual edição.

No vídeo de apresentação do BBB 21, Thaís disse que luta por tudo o que pensa. "Gosto de me posicionar porque acho que isso me deixa viva. O meu objetivo é entrar para jogar e para ganhar. Eu vou sair do BBB com história para contar", nos prometeu.

Infelizmente, Thaís não entregou nada disso. A trajetória dela no jogo será mais lembrada pelo romance desastroso com Fiuk do que por qualquer coisa que disse na apresentação. A goiana passou mais tempo nos deixando com vergonha alheia do que nos divertindo.

No meio do jogo, Thaís ainda teve a sorte de descobrir uma amiga fiel em Viih Tube. Ninguém quer ser coadjuvante, mas ela ao menos conseguiu construir um enredo mais interessante com a amiga do que com o filho de Fábio Jr.

Para que um BBB dê certo, é necessário um bom elenco. É isso que nos dá motivo para passar um bom tempo da nossa vida acompanhando os detalhes mais sórdidos e banais da rotina de pessoas completamente desconhecidas. O elenco é a alma do programa.

Por isso, a escolha de Thaís para o reality se mostrou um erro, e os produtores de elenco do BBB também têm essa opinião. De acordo com matéria da revista Piauí, a cirurgiã-dentista foi uma grande frustração para recrutadores do reality. "Thaís, nas entrevistas, era chamada de 'risadão' por seu sorriso largo e estridente. Na casa, porém, seu carisma é inexistente", revelou o texto.

Thaís pode ser uma boa pessoa, mas infelizmente não se encaixou no BBB. Porém, o fracasso dela também é responsabilidade de quem a selecionou. Em tempo, o público conseguiu corrigir esse erro. Mas precisava demorar tanto assim?

Entretenimento