PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Carla Diaz fala sobre seu relacionamento com Arthur: 'Não me pertence mais'

BBB 21: Carla Diaz no Faustão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz no Faustão Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 10h27

Carla Diaz aproveitou a noite de ontem para reunir perguntas de seus fãs sobre o "BBB 21" (TV Globo) e respondeu em seu Instagram. A atriz falou um pouco sobre o assunto mais polêmico de sua participação no reality: seu relacionamento com Arthur. E afirmou que o assunto "não me pertence mais", se distanciando do brother.

Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, eu me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque, na casa, a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando eu saí, vi muita coisa que me deixou muito chateada, muito decepcionada. E não foi o que me falaram, não. Foi o que eu vi. Carla

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

"Então, a partir disso, eu acabei sentindo e pensando diferente. Dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que vocês entendam, e respeitem", conta a atriz, que também agradeceu aos fãs que chegaram por torcerem pelo casal. Ela falou sobre o polêmico momento em que se ajoelhou para o 'Arthur Picoli de Conduru', considerando um mico: "Essa ajoelhada muita gente não entendeu, muita gente me julgou. Mas só pra deixar claro que essa ajoelhada foi uma referência à flechada que ele me deu lá no início, onde ele ajoelhou também para me dar a flechada. Enfim, gente, foi uma brincadeira do casal".

Carla disse que voltaria de dummy para uma festa na casa, e ainda disse que considerava sua volta do quarto secreto seu momento 'inesquecível' no programa. A atriz ainda falou sobre as amizades que fez com Camilla, João, Pocah e Juliette, e que se derrete quando ouve alguém na casa a mencionando. Isso ainda foi antes de Gil ter dito que sonhou com ela, como uma premonição do próximo paredão. Ela contou que sente falta da rabanada da casa, e teve que se reacostumar a não ajeitar o microfone e acordar sozinha.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
Total de 31306 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento