PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Fernanda Gentil revela vontade de aumentar a família com Priscila Montandon

Fernanda Gentil e Priscila Montandon  - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil e Priscila Montandon Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

08/04/2021 09h31

Mãe de dois filhos, Lucas, 11, e Gabriel, de 4, Fernanda Gentil revelou que tem vontade de aumentar a família com a esposa, Priscila Montandon, mas o plano foi adiado pela pandemia.

"Mas a gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui. Eu e Priscila temos em comum muitos conceitos, ideias, valores e princípios. Acho que isso conta muito na hora de decidir criar um filho junto com alguém. E a melhor maneira de eternizar esse nosso encontro é deixando um individuozinho legal, bacana, do bem, com nossos valores e princípios neste mundo", contou a apresentadora do "Se Joga" em entrevista à Crescer.

Fernanda ainda contou que no início da pandemia, ano passado, a rotina com os dois filhos foi "caótica", mas agora eles estão mais fortalecidos como família. "A rotina de antigamente faz falta, claro, mas nada comparado à falta que faz um prato de comida ou uma casa, como muita gente está sentindo. Então, tenho procurado mais do que nunca dar ao meu problema só o tamanho exato que ele tem e gastar com ele apenas a energia que ele merece".

Recentemente, Fernanda confessou que o casamento com Priscila "passou perto" do fim durante a quarentena.

"Essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar".

Entretenimento