PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Ex-BBB Amanda Djehdian assume ser viciada no reality show

Amanda Djehdian foi vice-campeã do BBB 15 - Reprodução/Instagram
Amanda Djehdian foi vice-campeã do BBB 15 Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

08/04/2021 09h50

Amanda Djehdian, vice-campeã do "BBB 15", escreveu um texto no Instagram em que conta que o reality show mudou a vida dela. A empresária assumiu, ainda, que é viciada no programa global.

"Sou cria da casa, e viciada em assistir cada edição. Talvez um dia quem julga os ex-BBBs de sempre comentarem cada edição seguinte, se entrar no programa, vai conseguir entender a emoção que dá".

Amanda ainda relatou que não vê pontos negativos na sua participação no reality, nem mesmo as críticas que recebeu por conta das olheiras. "Quando me perguntam o lado positivo e o negativo, só consigo ver positivo… Caramba até o que achavam que seria ruim pra mim, os haters falando das minhas olheiras… Hoje tenho minha própria marca de tratamento de olheira".

A empresária reforça que nunca se arrependeu de ter se inscrito no programa e tem orgulho do título de ex-BBB. "Que presente na minha vida foi ser escolhida entre milhões de pessoas e poder participar do maior reality do Brasil. É impossível tentar explicar como é estar lá para quem nunca esteve, é surreal! A partir daí minha vida mudou, e mudou para melhor. Cada dia agradeço a oportunidade. Nunca teve um dia sequer que me arrependi em me inscrever, muito pelo contrário".

Em dezembro do ano passado, Amanda contou em um vídeo que fez uma cirurgia para retirar a prótese de silicone porque tinha muitos sintomas da doença do silicone. Ela relatou que há 14 anos ela sentia dores nas mamas e dormia mal.

Entretenimento