Topo
Entretenimento

Pai do apresentador Yudi Tamashiro morre aos 56 anos vítima da covid-19

Yudi e o pai, Nelson Tamashiro - Reprodução/Instagram
Yudi e o pai, Nelson Tamashiro Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2021 21h02Atualizada em 31/03/2021 23h53

Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi, morreu hoje aos 56 anos vítima da covid-19. A informação foi anunciada pela assessoria de imprensa do ex-apresentador do SBT.

Yudi compartilhou o comunicado no Instagram e também postou uma mensagem após a morte do pai. "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo meu pai, Nelson Kiyimitsu Tamashiro", escreveu na legenda.

Nos Stories, ele postou uma foto com o pai e um aviso de luto.

Yudi falou pela primeira vez sobre a internação do pai em 16 de março, afirmando que Nelson foi intubado por conta do vírus. Ele chegou a rezar em frente ao Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba (SP), onde o pai estava internado.

O apresentador também relatou que o pai sofreu um infarto durante uma transferência hospitalar. Ele precisou ir a outra unidade porque a anterior não tinha os equipamentos necessários para o tratamento.

Na segunda-feira (29), Yudi pediu orações pelo pai nas redes sociais, relatando que o estado de Nelson na UTI era grave.

De luto, Yudi posta foto no Instagram após morte do pai - Reprodução - Reprodução
De luto, Yudi posta foto no Instagram após morte do pai
Imagem: Reprodução

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, também foi internada na mesma época após testar positivo para covid-19. Ela teve alta hospitalar no último domingo (28) e ganhou uma homenagem do filho nas redes sociais.

A equipe de Yudi também informou que o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. Nelson Tamashiro deixa a mulher e dois filhos.

Entretenimento