PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Juliette critica Thaís em conversa com Sarah e Gilberto: 'Perdida'

BBB 21: Juliette fala sobre Thaís com Sarah e Gilberto no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette fala sobre Thaís com Sarah e Gilberto no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 18h43

No quarto cordel do "BBB 21", Juliette, Sarah e Gilberto analisaram o jogo de Thaís. A advogada afirmou que acha a cirurgiã-dentista perdida. "Perdida eu acho que não, porque ela sabe tudo o que está acontecendo", afirmou Sarah.

"É o jeito dela", defendeu Juliette. "Como amigo, eu dei um toque nela e falei: 'Olha, amiga, a gente precisa melhorar no ao vivo", contou Gilberto, se referindo ao último jogo da discórdia, no qual Thaís travou, e rendeu brincadeiras de famosos e internautas. "Mas talvez ela seja assim mesmo. A gente não pode fazer nada", disse a paraibana.

"Eu sei mas, por exemplo, eu achei que ela fosse dar a plaquinha para o Projota, entendeu?", comentou o pernambucano. "É, ela teve problemas com a Carla e com o Projota e não deu para eles", respondeu a brasiliense. Juliette então revelou uma conversa que teve com Thaís:

É isso que eu estou falando, ela não dá, mas ela tem medo. Ela tem medo de tudo. Eu vou falar uma coisa que eu falei para ela aqui para vocês, falou aqui, morre aqui. Ela, com o jeitinho dela, que eu gosto muito dela, acho ela maravilhosa, engraçada, gente boa. Com o jeitinho dela, ela meio que me colocou na parede para eu falar que ela era prioridade para mim. Juliette

"Ela falou para mim também, 'eu sou o seu top 10?'", contou Gil. "Quando ela perguntou para mim, eu disse que ela e Carla para mim estavam iguais. Ela ficou triste", acrescentou a advogada.

"Eu vou falar uma coisa, ela pode até estar no meu top 10 [...] mas isso não quer dizer que ela seja uma prioridade para mim. Ela só está no meu top dez porque o meu top 10 de verdade não fecha dez pessoas, entendeu? É uma pessoa que eu gosto, não é uma pessoa que eu desgosto, então ela entraria entre os dez", afirmou Sarah.

Juliette contou então sobre as consequências da conversa com Thaís:

No outro dia ela tirou meu coração e não me disse. Viih me falou primeiro e depois a bichinha veio falar comigo, aí quando ela veio falar e pediu desculpas, eu disse: 'Tudo bem'. Só que ela esqueceu que entre mim e Sarah, ela optou por mim. Independente, ok, Sarah tem voltado, mas ela optou por mim, mas eu tenho o direito de optar por ela ou por Carla. Ela nem cogitou isso. Ela é muito boazinha, eu acredito de verdade que ela seja. Assim, se ela se magoa com você sendo honesto e franco com ela, ela pode revidar. Eu não revidei contra ela. Qual era a minha se eu fosse assim? Juliette

"O motivo do Bil (Arcrebiano) ter votado nela foi isso. Ele falou que não entendia, não é que ele não gostasse dela, mas que ela é uma pessoa tão neutra que ela pode a qualquer momento virar contra", disse Sarah.

"É isso. Se ela tiver uma mágoa de você, ela vira", respondeu Juliette. "Será que ela ficou chateada comigo ontem porque eu falei disso do ao vivo?", questionou Gilberto.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
Total de 135204 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento