PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Irmão de Juliette faz tutorial de cuscuz após irmã brigar ao fazer o prato

BBB 21: Irmão de Juliette faz tutorial de cuscuz - Reprodução/Instagram
BBB 21: Irmão de Juliette faz tutorial de cuscuz Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 20h02

Washington Feitoza, irmão de Juliette do "BBB 21" (TV Globo), decidiu fazer um tutorial de cuscuz em seu Instagram Stories. "Fala, pessoal! Hoje eu vou ensinar para vocês como se faz o cuscuz lá da minha terrinha, fique ligado aí porque eu vou ensinar direitinho", disse o cabeleireiro, que seguiu dando instruções de como preparar o prato do zero.

O tutorial veio depois de Juliette ter se desentendido com Fiuk na última semana, ao prepararem um cuscuz em conjunto com Gilberto. O filho de Fábio Júnior assumia o fogão e a advogada dava as coordenadas, quando o cantor acabou se irritando.

Entenda a briga

Fiuk, nascido em São Paulo, discordou que a farinha flocão era usada no alimento argumentando que no sudeste o cuscuz é branco e doce. Já Gilberto e Juliette, que são nordestinos, defenderam o preparo com o ingrediente amarelo.

"Falando assim, na boa, Gil, vocês estão cobrando de mim uma coisa que eu não sei", disse o cantor. "Cara, eu estou explicando e você não está querendo me ouvir", disparou Juliette.

"Ju, calma, você está estressada por que, velho?", rebateu Fiuk. "Porque você está teimando", respondeu a sister. "Que teimando, eu já entendi que é de lá, mas eu só expliquei que eu não sei fazer", explicou o cantor.

"Pronto, mas eu também não sei fazer dessa forma", disse Juliette. "Então para de brigar comigo", disse Fiuk. "Mas eu não estou brigando, eu estou brigando?", disse a advogada, perguntando para Gilberto. "É o jeito dela. O que ela quer dizer é o seguinte, é que o nosso chamado cuscuz não tem o nome cuscuz, entendeu?", respondeu o economista.

"Eu entendi, Gil, mas em vez da gente ficar nessa discussão que não vai levar a lugar nenhum, tenta fazer para me mostrar como é que é", rebateu o filho de Fábio Júnior. Juliette, em seguida, explicou as diferenças das farinhas de milho e a sister e Fiuk continuaram se alfinetando.

A advogada depois assumiu o fogão, se emocionou por conseguir fazer cuscuz na panela, ao invés de usar a cuscuzeira, que é um recipiente mais adequado para o preparo. Depois, a maquiadora chorou mais uma vez contando a história para colegas no quarto cordel.

"Você não sabe o quanto cuscuz salva uma vida, de verdade. Minha gente, o preço de um cuscuz deve ser um real e pouco e rende um dia inteiro de alimentação", disse a sister aos prantos.

"Eu tenho 4 irmãos, eu nunca passei fome, Graças a Deus. Mas meus irmãos passaram muita necessidade", acrescentou Juliette.

BBB 21: Fiuk e Juliette se desentendem na cozinha - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Juliette se desentendem na cozinha
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Ainda bem que o cuscuz saiu. Que bom, tô feliz que o cuscuz da Ju saiu", disse Camilla, que estava no cômodo, abraçando a colega de confinamento. "Neste momento, o Nordeste estava torcendo para este cuscuz dar certo", acrescentou a influenciadora.

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
Total de 135204 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento