PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Viih Tube crítica Carla por amizade com brothers que votam em Arthur

BBB 21: Viih Tube, Thaís e Camilla de Lucas falam de Carla e Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube, Thaís e Camilla de Lucas falam de Carla e Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2021 02h45

O relacionamento de Carla Diaz e Arthur foi tema do papo entre Viih Tube, Thaís, João Luiz e Camilla de Lucas, na madrugada de hoje, no quarto do líder, do "BBB 21" da Rede Globo.

Viih Tube contou aos colegas de confinamento que se colocou à disposição de Carla, para caso precise falar ou desabafar sobre o romance vivido com Arthur dentro do confinamento.

Falei pra ela na cozinha 'eu sinto que você pode estar passando por uma situação muito difícil por causa do Arthur. Se quiser conversar sobre esse relacionamento, você pode se abrir e falar, pode conversar comigo e a Thaís'. Ela falou 'tá bom'.

Thaís avançou no assunto afirmando ter ouvido da boca da sister que existe um medo sobre estar se 'matando por um relacionamento' que pode não dar certo fora do jogo.

Ela tá mal com isso. Hoje, ela veio falar comigo que não queria me contar algo naquele momento, mas aconteceu uma coisa que ela ficou triste, que ela ficou pensando se estava sendo ruim ter esse relacionamento. Ela tá muito pensando nisso. Não foi essas palavras que ela usou, mas dando a entender que 'estou fazendo tudo por ele e lá fora será que vai dar certo? Será que vale a pena?'.

Camilla de Lucas opinou que Carla não está sendo mal vista pelo público, mas tem tido algumas mudanças de comportamentos e posturas que podem ser classificados como negativo.

Não acho que ela está sendo mal vista lá fora, mas eu percebo uma mudança de algumas coisas que ela pensava. Tipo, na situação do Gil, eu vi ela desesperada e falei 'calma, é uma situação que não é sua'. É ruim você ver a pessoa estar indo e fico com receio de falar. Gosto muito da Carlinha, mas não quero ficar me metendo. É ruim ficar vendo.

Viih Tube concordou: "É uma merda. Falei com ela que a posição dela está muito difícil, né? Ela tem um relacionamento com ele (Arthur) e é amiga de uma galera que vai acabar votando nele".

Camilla encerrou o papo se dizendo em dúvida sobre conversar de peito aberto com Carla Diaz por estar angustiada.

Não sei o que faço. Acha que eu não deveria falar? Fico com medo. É uma situação chata. Já falei uma vez e não quero ficar mandando na vida dos outros.

Quem João Luiz vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18122 votos
77,92%
Globo/João Cotta
5,91%
Globo/João Cotta
4,77%
Globo/João Cotta
3,37%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
0,97%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
Total de 18122 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento