PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Nego Di sobre Lucas no Altas Horas: 'Cansado de fingir que nada aconteceu'

do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

28/02/2021 07h06

Nego Di, terceiro eliminado do "BBB 21", postou uma série de stories em seu Instagram pessoal no qual falava sobre a participação no de Lucas Penteado, que deixou o reality, no "Altas Horas".

"Tava vendo 'Altas Horas' aqui e fiquei bem incomodado porque o Lucas tocou no meu nome e eu vou falar: tô cansado de fingir que nada aconteceu", começou Nego. "O cara vai no programa e fala que eu falei pra ele que ele defende vagabundo e que vários filhos são arrancados de suas mães e que isso atinge diretamente a periferia. Como se ele não soubesse sobre o que realmente foi nossa discussão. E muita gente realmente me pergunta por que eu falei aquilo".

"Eu tive conversas com o Lucas que eu não gostaria de ter tido. Ele me colocou em situações que eu não gostaria de ter entrado. Quem me acompanha sabe que eu sou um cara que tento controlar meu temperamento, mas às vezes fica difícil. Eu tive conversas com o Lucas, antes daquele dia da cozinha, que foi onde eu explodi com ele, onde ele falou que não conhecia um policial que fosse honesto, que fosse correto. E ele tava invertendo os valores, dizia que o correto era o cara que era bandido porque não tinha opção etc e tal", contou.

"Eu também vim do nada. Tive menos oportunidade que o Lucas e eu nunca coloquei a justificativa na minha situação pra fazer nada de errado. Essa era a minha discussão e ele sabia disso", esclareceu. "Ele tava querendo fazer uma inversão e queria fazer com que eu concordasse. E eu falava 'mano, pra tua verdade tá certa, a minha não tem que estar errada. Cada um tem suas vivências, opiniões e tá tudo certo'. Só eu sei o que a gente viveu lá dentro e a galera que tá lá".

"Quero saber como é que vai ser depois que todo mundo sair e ver que a Globo tá ocultando coisas que aconteceram lá dentro. Eu vi o Lucas discutindo com meninas lá dentro, apontando o dedo na cara delas, sendo bem agressivo. Vi umas cinco chorando, tremendo na minha frente por causa dele. Aí que eu me coloquei contra ele. Eu vi ele falando essa questão de dizer que todo policial é bandido, corrupto, pior que os bandidos que ele conhecia. Eu vi o Lucas fingindo que tava incorporado lá dentro pra assustar as meninas. Agora no 'Altas Horas' ele tá dizendo que tiraram sarro de religiões de matriz africana. Ele foi o primeiro a fazer isso", acusou Di.

"Ele disse também que sofreu homofobia lá dentro. A primeira pessoa a questionar realmente se ele era bissexual ou se ele tava fazendo aquilo pra permanecer na casa foi a Sarah. Ela inclusive usou o termo 'topa tudo por dinheiro'. Ela ficou usando o termo 'topa tudo por dinheiro' daquela hora até a hora que eu peguei no sono. Eu tava deitado, já no quarto, e ela tava repetindo isso pra todo mundo. Então, tipo assim, eu quero entender, Globo, onde é que foram parar esses registros?", questionou.

"Eu vi que a galera falando do veto, que eu vetei ele da prova. O cara olhou no meu olho e falou pra mim que ia pegar o big fone pra me colocar no paredão. Aí eu ia vetar quem? Se eu já não falava com o cara. É jogo. As pessoas não entenderam que é jogo e querem condicionar nosso caráter ao jogo".

Após saída de Karol Conká, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 55110 votos
28,33%
Globo/João Cotta
23,49%
Globo/João Cotta
10,01%
Globo/João Cotta
9,25%
Globo/João Cotta
8,01%
Globo/João Cotta
4,41%
Globo/João Cotta
3,72%
Globo/João Cotta
2,52%
Globo/João Cotta
2,18%
Globo/João Cotta
1,67%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,90%
Globo/João Cotta
Total de 55110 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento