Topo
Entretenimento

Zilu Godoi reposta foto de lingerie e reclama de denúncias em rede social

Zilu Godoi postou foto no Instagram - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi postou foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 16h29

Zilu Godoi postou hoje uma foto em que aparece de lingerie deitada na cama no Instagram. Já no início da tarde, a mãe de Wanessa precisou repostar o clique, que foi apagado pela própria plataforma após denúncias.

Inconformada, Zilu aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo. Ela afirma que vem perdendo seguidores e que sua conta e suas publicações estão sendo denunciadas.

"Amores, estou repostando essa foto porque ela foi excluída do meu perfil! Estão denunciando minha conta e minhas fotos há algum tempo. Inclusive, estou perdendo muitos seguidores", escreveu ela, ao publicar o clique novamente no Instagram.

Zilu também falou que irá cobrar um posicionamento da rede social.

"Vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde estão vindo essas denúncias que não procedem! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte", avisou.

Nos comentários, fãs da apresentadora e ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo mostraram seu apoio: "Não tem problema, a gente curte e elogia de novo", disse uma seguidora. As famosas Andressa Urach e Adriane Galisteu também mostraram seu apoio com mensagens carinhosas.

Já uma seguidora aproveitou para dar um conselho técnico: "Será que você não está arquivando sem querer, Zilu? Eu já fiz isso antes de descobrir que dava para arquivar fotos. Dá uma olhadinha", recomendou.

Entretenimento