Topo
Entretenimento

Natália Nara diz que não gosta do título de ex-BBB: 'Me atrapalha'

Natália Nara participou do BBB em 2005 - Reprodução/Instagram
Natália Nara participou do BBB em 2005 Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

23/02/2021 18h27

A cearense Natália Nara participou do BBB em 2005, e muita coisa mudou na vida da sister nos últimos 16 anos. Hoje ela é cantora, está grávida do segundo filho e não mora mais em Fortaleza. Natália, aliás, contou que o título de ex-BBB a atrapalha e já fez com que ela perdesse trabalhos.

"Esse título me atrapalha. Eu não gosto, mas ele é inevitável. Existem lugares que já fui e abriu portas, mas ele não rege e não governa a minha vida. É visto como um pejorativo. A figura de uma pessoa baladeira que vive entrando de graça nas baladas. Penso que virou esse rótulo e eu nunca fui. Já perdi muito trabalho e entrevistas de empregos importantes. Aí me procuravam no Google e viam uma ex-BBB. É bem complicado. Estou falando sem orgulho nenhum", desabafou em entrevista ao jornal Diário do Nordeste.

"Sem problemas para quem adotou esse título ou quem gosta. Cada um é cada um. Na minha vida não agregou, não somou. Pelo contrário foi muito ruim", completou.

Ainda sobre o reality show, ela considera um dos momentos mais marcantes quando foi líder e falou sobre a hostilidade de outros participantes. "Quando cheguei na casa senti uma hostilidade por parte das meninas. Eu via elas nos cantos, chegava para fazer amizade e elas estavam fechadas. Escutei diversos comentários: 'ela só veio para se mostrar', 'a única coisa que ela tem é a beleza', mas eu queria mesmo era ganhar".

Natália foi eliminada após perder o paredão para Jean Wyllys, ganhador daquela edição.

Ela ainda disse que manteve contanto com alguns participantes do programa global. "A gente até tentou fazer uma vez um grupo em aplicativo, mas não deu muito certo. Tentei marcar com o Jean várias vezes, mas quando eu podia, ele não. Quando ele podia, eu não conseguia. Tive mais contato com Carla, Taty e Aline".

Apesar de ter tido muitas oportunidades devido ao Big Brother Brasil, Natália é categórica ao afirmar que "se pudesse voltar no tempo não iria de novo".

Entretenimento