PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Metralhadora: As piores frases de Karol Conká no 'BBB 21'

BBB 21: Karol Conká discute com Gilberto - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Karol Conká discute com Gilberto Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 16h12

Karol Conká parece estar de saída do "BBB 21" (TV Globo) e com alto índice de rejeição, se a enquete UOL refletir a votação oficial do programa. A rapper colecionou momentos polêmicos e falas fortes dentro do confinamento, chegando ao ponto de perfis oficiais de outros participantes fazerem uma campanha contra abuso psicológico.

Em uma briga com Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano, seu affair na casa, ela acusou a atriz de dar em cima do brother e disparou:

Aqui não é Chiquititas. Eu não sou de novela!"

Mas a ofensa sobre a profissão e um papel de Carla na infância foram leves em comparação a uma acusação de racismo. Falando sobre a atriz em uma conversa com Lumena, Karol disse:

Depois chora e vai pedir para os seguidores me chamarem de macaca no meu Instagram.

BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem
Imagem: Reprodução/Globoplay

Educadinha

Juliette foi a primeira vítima de Karol, que criticou o seu jeito expansivo nas conversas. A rapper disse que outro participante justificou o comportamento com "a terra" de onde ela vem e se comparou com a sister, em um comentário que repercutiu pela xenofobia contra a paraibana:

Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha... Eu tenho muita educação para falar com as pessoas.

O 'ranço' pela advogada também ficou claro ao chamar um carinho dela de "beijo de Judas" e dizer que faria com que Juliette pedisse para sair da casa: "Se ela está se fazendo de louca, eu vou ser o manicômio dela. Eu vou fazê-la pedir para sair".

Lucas, o principal alvo

Para Lucas Penteado foram direcionadas as frases mais pesadas e polêmicas da cantora, que começou a agir contra o brother após tomar o lado de Kerline em uma discussão entre os dois. Em uma conversa com outros participantes, Karol disse que mandaria o ator lavar toda a louça e criticou até mesmo o hálito dele:

Esse bafo não é normal. Esse mau hálito é de ruindade. Agora eu estou entendendo porque ele tem mau hálito forte, é de ruindade.

Outro momento aconteceu durante um almoço do grupo vip, quando ela se exaltou com o ator sentando para almoçar e o expulsou da mesa, em uma cena que se tornou talvez, a mais emblemática do comportamento de Karol no programa até aqui.

"Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu, não quero, não estou a fim."

Ele se retirou e foi chorar sozinho no quarto, mas a rapper continuou a xingá-lo: "Vai à merda, vai se fazer de louco lá para fora, pede para sair, já deu. Se está permitido torturar psicologicamente um participante, vou torturar também. Vai aprender na marra, na tortura". Em outra conversa, ela questionou a religiosidade de Lucas, que afirmou que Deus era seu melhor amigo: "Cadê seu melhor amigo para te apoiar na loucura?"

Nem durante o programa ao vivo Lucas foi poupado. Durante o primeiro jogo da discórdia, Karol percebeu que Lucas a olhava enquanto ela falava e disparou para o brother:

Você não olha para mim, cara. Vira essa bosta de cara para lá. Respeita a mamacita.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
Total de 808063 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento