Topo
Entretenimento

Marcela Mc Gowan sobre Conká: 'Espero que deem chance para ela aprender'

Karol Conká e Marcela McGowan nos bastidores do programa "Prazer, feminino"; ex-BBB comentou possível eliminação da cantora - Reprodução/Instagram @marcelamcgowan
Karol Conká e Marcela McGowan nos bastidores do programa "Prazer, feminino"; ex-BBB comentou possível eliminação da cantora Imagem: Reprodução/Instagram @marcelamcgowan
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 11h17Atualizada em 23/02/2021 11h46

Na iminência da possível eliminação de Karol Conká no "BBB 21", Marcela Mc Gowan falou sobre o futuro da ex-colega, com quem apresentou o programa "Prazer, Feminino" no GNT.

Ao especular sobre a rejeição da cantora no paredão da noite de hoje, a médica torceu para que o público dê uma chance para a sister aprender com seus erros e disse que sempre teve uma impressão "muito positiva" de Conká.

"Eu sempre tive uma impressão muito positiva, ela sempre foi muito divertida, mas a gente teve mais uma relação de trabalho, né. Quando ela entrou na casa eu fiquei um pouco chocada com algumas das atitudes, mas ali na casa a gente sai um pouco da zona de conforto", argumentou Mc Gowan sobre as polêmicas da participante, durante participação no "Encontro".

"No Big Brother você vai viver com pessoas de realidades muito diferentes da sua, com mil opiniões sobre você. Eu acho que no game ela teve muitos erros, ela teve muitas situações que às vezes talvez ela não soube como lidar e aí usou as armas de defesa dela. E espero que quando ela sair as pessoas deem a chance para ela aprender, mas que ela possa seguir com a vida dela", torceu.

Relação entre Carla e Arthur

Ao ser questionada por Patrícia Poeta sobre sua opinião a respeito do romance entre Arthur e Carla Diaz, Mc Gowan lembrou sua própria experiência ao formar casal no "BBB 20", analisando sua perda de favoritismo após se envolver com Daniel Lenhardt.

"Você envolver suas emoções com a de outra pessoa é muito complicado, você fica naquela corda bamba do 'protejo ou não'. Você está em um lugar hostil, que você quer afeto, mas aí fica nessa situação complicada", argumentou.

A médica, que hoje namora a cantora sertaneja Luiza, ainda torceu para que a atriz se desvencilhe do jogo do ficante.

"Não sinto uma entrega tão grande da parte dele quanto da parte dela. E acho que ele está atrapalhando um pouquinho o jogo da Carla. Se tivesse que dar uma dica diria que ela tente separar o relacionamento do jogo e tente ao máximo confiar na intuição dela", disse, fazendo ainda uma autocrítica.

"Eu acho que fugi bastante do game depois que eu me envolvi, e aí você fica disperso de outras situações. Ela até mais firme do que eu, fala com umas pessoas que ele não gosta", avaliou.

Entretenimento