Topo
Entretenimento

Lais Bianchesi fala sobre término com Pedro Padilha

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 15h46

Um dos grandes mistérios da internet no final de semana foi solucionado. Lais Bianchesi revelou seu status de relacionamento com Pedro Padilha.

Em vídeo para seu canal no Youtube, Lais respondeu a uma fã sobre um possível término do relacionamento: "Nem eu sei responder", disparou a youtuber.

"Tivemos uma briga, uma discussão, um problema no final de semana. Ele estava em São Paulo e eu aqui em Londrina. E a gente ainda não sabe, ficamos alguns dias sem nos falarmos, trocamos indiretas", contou a loira. "A gente tem os nossos problemas, a gente se dá bem... somos, ou éramos, sei lá, um casal que expõe pra caramba nossa vida na internet. A gente é muito o que a gente postava mesmo, parceiro, amigo. Mas como casal a gente também tem problemas, então a gente tá avaliando, tá vendo se vai rolar ficar junto ou se não vai", revelou.

"Era uma coisa que eu ainda não queria muito falar, mas tinha muita gente perguntando. Então falei: 'Pelo menos vou tentar falar alguma coisa pra não ficar fugindo desse assunto, mas nada é concreto ainda, por isso eu não quis falar pra vocês. Mas qualquer decisão importante eu vou expor", disse Lais, tranquilizando os fãs do casal.

Lais e Pedro namoraram em 2019 e terminaram pela primeira vez em novembro de 2020. Menos de um mês depois voltaram a se relacionar.

Entretenimento