PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Filha de Pocah se emociona com parabéns da mãe em festa do 'BBB 21'

Vitória, que faz 5 anos hoje, assistiu ao vivo o "parabéns" puxado pela mãe no início da madrugada de ontem - Reprodução/Instagram
Vitória, que faz 5 anos hoje, assistiu ao vivo o 'parabéns' puxado pela mãe no início da madrugada de ontem Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 06h59Atualizada em 23/02/2021 06h59

No início da madrugada, Pocah se emocionou ao comemorar os 5 anos da filha, completados hoje. E a menina também reagiu com lágrimas ao gesto da cantora, confinada no "BBB 21", que aproveitou um bolo da líder Sarah para cantar "parabéns".

Em uma série de vídeos publicado nos stories da mãe, Vitória chorou ao ver a homenagem da mãe na televisão, acompanhada pelos colegas de confinamento.

Nas imagens, a menina aparece coladinha à TV e toda sorridente com a cena, antes de colocar as mãos nos olhos como se fosse chorar.

Pocah mostrou que está abalada por passar a data longe da filha, de seu relacionamento com o ex-namorado MC Roba Cena.

Ontem, em conversa com João Luiz, a cantora lembrou a data.

"Minha bebê faz aniversário amanhã", disse. "Tem noção que daqui a cinco anos a minha filha vai fazer 10 anos?", continuou ela.

"Se a gente estivesse no Vip, a gente faria um bolinho", respondeu o professor.

Depois, já durante a festa de Sarah. ao ver que a líder da semana havia pedido um bolo no cardápio, a funkeira não perdeu a oportunidade de homenagear a menina.

"Te amo, minha filha. Você é tudo na minha vida, minha maior vitória, minha conquista. Queria muito te abraçar agora, mas queria que você soubesse que eu te amo mais que tudo nesse mundo", declarou Pocah, segurando o doce.

Apesar do momento emocionante, a noite de Pocah terminou com um susto: a sister foi socorrida por outros participantes depois de desmaiar na pista e teve que ganhar atendimento médico no confessionário.

Entretenimento