PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Caio diz a Projota que vai 'cobrar' Gil: 'Você mentiu, hein, irmão?'

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 09h06Atualizada em 23/02/2021 12h59

Durante a festa da líder Sarah no "BBB 21" (TV Globo), Caio e Projota conversaram na cozinha. O fazendeiro falou sobre a indicação de Arthur ao paredão por ele, Gil e Fiuk.

Ao rapper, Caio disse que só aceitou votar em Arthur porque Gil disse que o instrutor de crossfit teria deixado Caio como mentiroso.

"Eu já tava perdendo de 2x1 mesmo, mas se o Gil falou que ele falou sou mentiroso, então eu quero que ele fale no ao vivo pra ver a reação do Arthur", afirmou, esclarecendo a Projota que Fiuk e Gil já queriam votar em Arthur.

O goiano então disse que "viu que tinha coisa errada" quando Gil combinou com Fiuk que seria o ator que falaria o voto no programa ao vivo. No fim das contas, Caio quem teve que falar a decisão.

Ele contou que conversou com Carla e então concluiu que o doutorando em economia distorce os acontecimentos.

"Mas todas as vezes que o Gil chega para falar com alguém sobre as coisas que aconteceram, ele distorce. Ele chega com as conclusões dele e não com o que foi dito", responde Projota.

O que o Arthur falou pra mim: o cara tinha falado que eu era a terceira ou quarta opção dele e depois ele votou em mim. Então eu não confio nele. Só isso. Foi a mesma coisa que ele falou pra você. A conclusão dele é: Arthur está pregando pela casa que eu sou falso e me faço de amigo das pessoas para depois apunhalar pelas costas

"E aí ele chegou no Arthur e falou que quem tinha falado isso era eu e Karol", acrescenta Caio.

"Às vezes não é nem na maldade que ele faz, é que ele é tão afobado, que ele tira uma conclusão da coisa e ele já ataca com a conclusão dele e não com o que realmente disseram pra ele", argumenta o rapper.

O fazendeiro diz que vai "cobrar" Gil: "Vou falar com ele e dizer 'você mentiu, hein, irmão?'. Fui te perguntar um trem, tirar uma satisfação com você sobre você ter prometido voto e não ter honrado e você chegou no cara e falou que eu falei que tava combinando voto contra você?"

Projota aconselha Caio a esperar: "Hoje é dia do paredão, deixa o paredão acontecer, vê o que vai acontecer".

Novas estratégias

Antes da conversa ter um fim, o rapper afirmou a Caio que tem novas ideias para o jogo.

Vamos esperar o paredão rolar e vamos trocar uma ideia, porque eu tô com umas ideias mais pra frente, mais avançadas de estratégia, virar o jogo mesmo, mudar (...) Quando eu te falar qual é a ideia você vai ver. Outras ideias mesmo. Vamos mudar a estratégia

"Mas eu não vou dar o palco pra ele, não", responde Caio. "Não dá, deixa o paredão rolar e a gente conversa depois", concorda Projota.

"O Arthur já sabe, você já sabe e o Brasil inteiro sabe o que ele fez, então deixa ele. Porque ele praticamente quis me envenenar contra o Arthur", finaliza Caio.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
Total de 808063 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento