Topo
Entretenimento

Juliette desabafa: 'Tentando provar quem eu sou e vocês não estão deixando'

BBB 21: Juliette desafaba com Camilla de Lucas e diz que brothers não deixam ela ser ela mesma - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette desafaba com Camilla de Lucas e diz que brothers não deixam ela ser ela mesma Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 22h48

Após discussão com Karol Conká nesta noite, no "BBB 2021" (TV Globo), Juliette desabafou para Camilla de Lucas sobre o que está sentindo dentro da casa.

"Eu tô tentando provar quem eu sou, e vocês não estão deixando", disse a sister.

"Por que eu falo muito, por que eu botei uma roupa de uma cor, por que eu sou atrapalhada? Falam isso pra mim o tempo inteiro", desabafou e Camilla disse que nunca ouviu nada do tipo.

A paraibana ainda disse que está desesperada, e comentou que todos os brothers estão querendo ser diferentes, mas que estão sendo todos iguais.

Vocês são atores, artistas, rappers, pessoas anônimas, todos querendo ganhar um milhão e meio e estão botando os pés pelas mãos, achando que tão sendo diferentes e estão sendo todos iguais.

Eu também estou com medo, e eu estou desesperada. Karol, uma das pessoas que eu mais admiro aqui dentro, não entendeu o que eu falei.

Camilla pediu para que ela explicasse melhor a situação, mas a sister disso que não queria atrapalhar a hora e o momento dos emparedados, porque ela tem noção de que isso não é certo. Juliette ainda desabafou que não consegue sentir a dor do outro e que ninguém na casa entende a dela também.

Como eu vou sentir o que é ser negra se eu não sou negra? Como é que eu vou sentir o que é ser homossexual se eu não sou? Como é que eu vou sentir que eu sou da Paraíba, se eu sou do Rio de Janeiro.

Juliette ainda concluiu a conversa dizendo que não vai mais aceitar esse tipo de tratamento dos brothers. "Não vão me pintar de louca e desequilibrada. Eu quero que pinte sabendo das consequências que vão ter", disse ela.

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento