Topo
Entretenimento

Fiuk revela para Kerline: 'Eu que te dei aquela por** de cobrinha'

BBB 21: Kerline e Fiuk conversam na primeira festa do reality - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Kerline e Fiuk conversam na primeira festa do reality Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 01h49

A primeira festa do "BBB 21" (TV Globo) está animada! Mais cedo, no primeiro Raio-X do programa, a sister Kerline recebeu um emoji de "cobra" no Queridômetro, gerando muita especulação dentro da casa. À tarde, para alguns brothers, Fiuk confidenciou que foi ele quem atribuiu o emoji à cearense. Mais tarde, na festa, o cantor abriu o jogo com Kerline: "Eu que te dei aquela por** daquela cobrinha", revelou.

A modelo se surpreendeu: "Tu que me deu? Mentira!". Fiuk retrucou: "Primeira vez que a gente acabou conversando, lembra de manhã, que você me deu uma 'zuadinha', eu não peguei bem? Você falou alguma coisa do cabelo... Eu tenho uma sensibilidade meio de bebê". Em seguida, Kerline reagiu: "Da pranchinha? Eu falei 'claro que ele não passou...'.

Fiuk continuou explicando o motivo de ter dado o 'emoji' à modelo: "Eu 'tava' dando carinha feliz pra todo mundo, aí eu vi você... Não tinha mais ou menos, só tinha cobra."

Segundo a modelo, o brother entendeu errado um comentário que ela fez sobre a chapinha. Em conversa com outros confinados, ela teria negado que ele usou o aparelho já que ele tem cabelo ondulado.

No final da conversa, ambos trocaram elogios e selaram as pazes. "Essa cobra não é sua", disse Fiuk. "Tá tudo certo, relaxa. É 'nois'", tranquilizou Kerline.

Durante a festa, em conversa com outros brothers, Juliette voltou a falar de seu "relacionamento" com Fiuk. Lucas, Thaís e Sarah também conversaram sobre possíveis formações de casal no programa.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto

Entretenimento