Topo
Entretenimento

Suzanna Freitas fala sobre relação com Latino: 'De amizade'

Suzanna Freitas e Latino - Reprodução/Instagram @latino
Suzanna Freitas e Latino Imagem: Reprodução/Instagram @latino
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 07h14

Após relatar que seus pais, Kelly Key e Latino, não se falam nos dias atuais, Suzanna Freitas abriu o jogo e contou como é sua relação com o cantor. "Recentemente, tive uma reaproximação com o Latino muito melhor", diz à Quem.

"Hoje a nossa relação é muito bonita. De amizade mesmo. Frequento a casa dele, a gente se fala no WhatsApp e a relação tem sido cada dia melhor. Mas quando eu era menor não era como é hoje."

A influenciadora digital, de 20 anos de idade, também falou sobre a sua relação com o padrasto, Mico Freitas. "Com Mico foi uma relação pai e filha e com o Latino acabou sendo um pouco distante durante a minha infância."

"Minha relação com o Mico é muito linda, realmente de pai para filha. Eu realmente o considero meu pai", explica.

Suzanna diz ainda que Latino entende a posição do Mico em sua vida e entende que ele foi seu pai. "Crescer com dois pais são duas criações totalmente diferentes", completa.

No ano passado, a influenciadora revelou que sua relação com Latino estava evoluindo. "Nossa relação tem sido construída com o tempo e hoje nos damos super bem. Só não gosto de ficar postando".

Entretenimento