Topo
Entretenimento

Suzana Alves faz reflexão sobre cabelo grisalho: 'Eu me sinto forte'

Suzana Alves compartilhou foto de ensaio - Reprodução/Instagram @suzanaalvesoficial
Suzana Alves compartilhou foto de ensaio Imagem: Reprodução/Instagram @suzanaalvesoficial
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 22h49

Suzana Alves compartilhou uma foto produzida em ensaio com os fãs e aproveitou para fazer uma reflexão. A atriz de 42 anos, famosa como "Tiazinha" no final dos anos 1990, falou sobre como se sente com o cabelo grisalho.

"Eu me sinto a cada dia desmascarando as velhas roupas do desconforto, no contexto da verdadeira colheita! Eu me sinto simples e extremamente humana em seu significado mais puro! Parte integral da natureza, sem agrotóxicos, sem prazo de validade", disse ela em publicação feita no Instagram.

"Eu me sinto coerente, vestindo minha cor verdadeira, sem filtros e rótulos! Eu me sinto forte como uma árvore antiga, imponente e com uma raiz gigante, que não cabe no concreto e por isso não se importa com a dureza do cimento", completou na legenda.

O visual de Suzana foi elogiado pelos fãs nos comentários. "Isso aí! Está cada dia mais gata", afirmou uma das seguidoras. "Maravilhosa e inspiradora", destacou outra. "Tomei coragem e estou assumindo os grisalhos também", contou uma terceira.

Suzana Alves, que já escreveu um artigo para a Universa falando sobre os cabelos brancos, também recebeu elogios por conta da aparência em dezembro de 2020. "Plante em você agora o que deseja colher amanhã", aconselhou ela ao avaliar o ano.

Entretenimento