Topo
Entretenimento

Trey Songz é preso, mas testemunha diz que ele só se defendeu de policial

Trey Songz durante apresentação no Best Buy Theater, em Nova York (05/10/2010) - Getty Images
Trey Songz durante apresentação no Best Buy Theater, em Nova York (05/10/2010) Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

25/01/2021 11h06

Trey Songz foi preso ontem em Kansas City, nos EUA, após se envolver em uma briga com um policial no Arrowhead Stadium, enquanto assistia a um jogo do KC Chiefs, time de futebol americano.

Segundo uma testemunha que falou ao TMZ, no entanto, ele estava apenas se defendendo. Ela disse ao site que um grupo de torcedores sentados algumas fileiras atrás de Songz começou a gritar insultos e provocações para ele, e o rapper se virou, pedindo que eles ficassem quietos.

Policial segura Trey Songz contra assento do Arrowhead Stadium, em Kansas City (EUA) - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
Policial segura Trey Songz contra assento do Arrowhead Stadium, em Kansas City (EUA)
Imagem: Reprodução/TMZ

Foi quando o policial se aproximou de Songz e, após trocar algumas palavras com ele, partiu para um confronto físico. Songz conseguiu acertar um soco na cabeça do policial e até prendê-lo em um mata-leão, mas o oficial jogou o rapper contra o assento do estádio, usando seu peso para incapacitá-lo.

Um vídeo compartilhado pelo TMZ (veja a íntegra aqui) mostra alguns torcedores tentando tirar o policial de cima do rapper. A briga termina com Songz sendo conduzido, algemado, para fora do estádio.

De acordo com a polícia de Kansas City, o rapper foi oficialmente acusado de invasão de propriedade, resistência à prisão e agressão a policial. Ele deve passar 24h na cadeia antes de ser liberado para responder ao processo em liberdade.

Entretenimento