PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Kate Hudson desabafa sobre ter três filhos de pais diferentes

Kate Hudson comenta sobre a criação dos filhos - Reprodução / Instagram
Kate Hudson comenta sobre a criação dos filhos Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 10h24

Kate Hudson fez um desabafo em relação ao fato de ter três filhos de três relacionamentos distintos. A estrela é mãe de Ryder, de 17 anos, com o ex-marido Chris Robinson (ex-vocalista da banda The Black Crowes), Bingham, de 9, com o ex-noivo Matt Bellamy (vocalista da banda Muse), e Rani Rose, de 2 anos, com o atual namorado, o também músico Danny Fujikawa.

"Eu tenho vários papais e crianças espalhadas por todos os lados!", afirmou a atriz de 41 anos em entrevista ao programa de TV 'Sunday Today with Willie Geist', exibido no canal norte-americano NBC.

Kate assumiu que tenta administrar a família da melhor forma possível. "As únicas expectativas altas que eu realmente tenho na minha vida dizem respeito às minhas crianças e às minhas questões familiares. O resto eu só deixo para lá? Eu trabalho para c*****o e depois desligo de tudo e só torço para que dê certo", afirmou.

A atriz disse que os três músicos se fazem mais presentes na vida dos filhos do que seu pai esteve em sua vida. Kate é filha do músico Bill Hudson com a atriz Goldie Hawn.

Ao falar sobre o pai ausente, ela o chamou de "um drama de 41 anos". "Acho que essa ausência é infelizmente muito comum e acho importante que as pessoas falem sobre isso. Às vezes é necessário conversar sobre isso para conseguirmos superar algumas feridas familiares", desabafou.

Kate disse ter visto no padrasto, o ator Kurt Russell, uma figura paterna: "Eu tenho uma mãe maravilhosa e tenho um padrasto que exerceu muito, muito bem o papel de uma figura paterna nas nossas vidas, o que não exclui o fato de não termos conhecido o nosso pai".

Entretenimento