Topo
Entretenimento

Jojo Todynho se descuida e envia foto nua no grupo da família: 'Baixaria'

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/01/2021 16h01Atualizada em 24/01/2021 22h29

Jojo Todynho acabou se atrapalhando e enviou uma foto pelada para o grupo da família no WhatsApp. A campeã de "A Fazenda 12" falou sobre o episódio no programa "Hora do Faro", na RecordTV.

"A foto estava no WhatsApp e fui compartilhar com outro, aí sem querer mandei no grupo da família. Foi uma baixaria", lembrou.

A cantora contou que os parentes ficaram em choque ao verem a imagem: "Minha avó falou, 'misericórdia, vou orar'".

Jojo fez uma avaliação sobre sua participação no reality show. Ela brincou que superou até mesmo Gretchen nos memes.

"Achei que eu estava cancelada na 'Fazenda'. Sou muito difícil de lidar e entendo isso. Agora as pessoas correm atrás de mim no mercado. O pessoal me aplaudindo, eu fiquei em choque", disse.

Jojo aprende a nadar com Faro em Angra dos Reis

Gordofobia em "A Fazenda 12"

Jojo virou assunto de conversas de outros peões pelo seu corpo em "A Fazenda 12". No "Hora do Faro", ela disse que para ela os comentários são indiferentes.

"Eu me tornei gorda. Eu era malhada. Gorda ou magra sempre tive o que queria. Sempre peguei os homens que eu queria. Eu sabia que a única pessoa capaz de fazer algo por mim era eu mesma. Eu posso não ser perfeita, mas não estou no 'Cidade Alerta'. A gente tem que ser espelho. Antes de apontar, temos que olhar para a gente. Todo mundo tem defeito. Se sou gorda eu posso fazer uma cirurgia. Caráter não tem como mudar", declarou.

A cantora disse ter muitos planos daqui para frente. Aos 23 anos, ela pretende fazer faculdade e estudar inglês.

"Prefiro ser grossa, mas ser de verdade. Eu tive que amadurecer tomando porrada. Algumas atitudes serão reflexo de coisas que já passei. É muito fácil julgar as pessoas", afirmou ela.

O que fez com o prêmio?

Jojo faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão em "A Fazenda", mas declarou que ainda não mexeu no dinheiro.

"Está guardadíssimo. Faz um pix! Com meu dinheiro que já tinha guardado comprei minha casa. O prêmio eu investi", afirmou ela.

Entretenimento