Topo
Entretenimento

Jojo diz que provocou correria em mercado e revela lado ruim de 'A Fazenda'

Jojo Todynho durante passeio de lancha com Rodrigo Faro em Angra dos Reis - Reprodução/RecordTV
Jojo Todynho durante passeio de lancha com Rodrigo Faro em Angra dos Reis Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/01/2021 15h40

Grande campeã de "A Fazenda 12", Jojo Todynho disse que já era popular antes do reality show, mas se surpreendeu com uma simples ida ao mercado após participar do programa. A cantora brincou que superou até mesmo Gretchen nos memes.

"Achei que eu estava cancelada na 'Fazenda'. Sou muito difícil de lidar e entendo isso. Agora as pessoas corem atrás de mim no mercado. O pessoal me aplaudindo, eu fiquei em choque", disse ela no "Hora do Faro".

Jojo relembrou momentos marcantes no reality com Rodrigo Faro em uma viagem com o apresentador a Angra dos Reis. Ela disse qual o lado ruim de participar de "A Fazenda".

"O reality foi bom e ruim. Ruim porque deu uma abalada no meu psicológico. Fiquei muito assustada com tudo que aconteceu. Aconteceram coisas particulares que eu não estava presente para resolver", afirmou.

"Uma das coisas que não fiz fiz foi ver vídeo [de 'A Fazenda']. Para mim não importa. Já ganhei o prêmio. Eles que lutem. Fiquei bem feliz de mostrar esse meu lado família. Eram 20 pessoas e cada um tem suas manias. Eu me habilitei e cozinhei para todo mundo", afirmou.

A ex-peoa tomou café da manhã na casa de Faro e passeou de lancha com o apresentador, chegando a simular com ele a cena clássica do filme "Titanic" entre Rose e Jack. Ela também teve uma "aula" para aprender a nadar com Rodrigo Faro.

Assista a um trecho do programa

Jojo e Faro em cena clássica do "Titanic"

O que fez com o prêmio?

Jojo faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas declarou que ainda não mexeu no dinheiro. "Está guardadíssimo. Faz um pix! Com meu dinheiro que já tinha guardado comprei minha casa. O prêmio eu investi", afirmou.

Durante o "Hora do Faro", ela também revelou que sem querer acabou enviando uma foto pelada para o grupo da família.

Entretenimento