Topo
Entretenimento

Influenciadora leva patada de Anitta ao chamá-la de 'péssima cantora'

Anitta Vs Morgana Santana: influenciadora só quis fazer uma brincadeira ao mandar mensagem mal educada à cantora - Reprodução/Instagram
Anitta Vs Morgana Santana: influenciadora só quis fazer uma brincadeira ao mandar mensagem mal educada à cantora Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em Santos

24/01/2021 16h29

A influenciadora Morgana Santana, com 1 milhão de seguidores no Instagram, não esperava receber uma resposta atravessada de Anitta ao enviar à cantora uma mensagem direta chamando-a de "péssima cantora". No entanto, foi isso que aconteceu.

Morgana mostrou a "troca de indelicadezas" e afirma que estava mandando mensagens a pessoas famosas, sejam elogiosas ou não, como parte de um desafio do YouTube, e não esperava que ela a respondesse.

"Oi, Larissa. Você é uma péssima cantora kkk", escreveu Morgana em uma mensagem direta à cantora.

"Oi. Eu não faço ideia de quem você seja, então não sei dizer se você é boa ou ruim em whatever the fuck [qual seja a m***] que você faz. Beijos", respondeu a Poderosa.

A influenciadora foi às redes se explicar, pedindo desculpas à artista.

"Antes que me xinguem, eu estava gravando um vídeo para o YouTube, mandando mensagem para famosos. Nunca imaginei que a pessoa ia me responder", disse em vídeo postado no Instagram.

"A Anitta me respondeu me xingando. Eu admiro muito a Anitta e estou tremendo e com vergonha. Ia apagar", afirmou.

Entretenimento