Topo
Entretenimento

Brasileira vira celebridade no Egito após dançar em salão de beleza

Lurdiana vive há quatro anos no Egito e viralizou após ser filmada dançando - Reprodução/Instagram
Lurdiana vive há quatro anos no Egito e viralizou após ser filmada dançando Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/01/2021 22h53

Lurdiana Tejas, 32 anos, se tornou celebridade da noite para o dia após ser filmada dançando em um salão de beleza. A brasileira vive no Egito há quatro anos e após o vídeo viralizar ela mudou de vida. Atualmente, ela trabalha como dançarina do ventre em eventos.

"É uma vida de celebridade, se tiro foto com um tenho que tirar com toto mundo", declarou a dançarina, que nasceu em Porto Velho, para o "Fantástico", da Globo.

O cabeleireiro Igor Prado falou ao programa como foi a repercussão do vídeo de Lurdiana. Segundo a reportagem, o vídeo dela já foi visto mais de 100 milhões vezes. No Twitter, a dançarina se tornou foi o assunto mais comentado por dois dias em cidades do Cairo, no Egito, e em Dubai, nos Emirados Árabes.

"Pediram para ela dançar no salão e viralizou do dia para a noite", declarou o cabelereiro. "Eu dancei, me soltei e alguém compartilhou o vídeo", afirmou ela.

A dançarina tinha 200 mil seguidores no Instagram e dois dias depois os números saltaram para 500 mil. Atualmente já são mais de 1 milhão de seguidores só nesta rede social. Ao "Fantástico', ela disse que já sofreu preconceito.

"Se uma bailarina tem destaque muito grande é tratada como celebridade. Acham que pelo fato de você expor o seu corpo não teve outra opção, não tem estudo", disse. Em seu Instagram, ela comentou a repercussão da matéria na Globo:

"Eu nem acredito que tudo isso está acontecendo assim tão rápido. Muita alegria e gratidão por poder compartilhar um pouco da minha história e trajetória na dança com todos vocês do meu Brasil".

Conheça Lurdiana Tejas

Entretenimento