Topo
Entretenimento

Natuza Nery é surpreendida ao entrar no ar: 'Desliguei na cara da fonte'

Natuza Nery afirmou ter desligado telefone na cara de fonte - Reprodução
Natuza Nery afirmou ter desligado telefone na cara de fonte Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 18h11

Natuza Nery passou por uma situação bastante delicada na tarde de hoje. A jornalista teve que desligar o telefone "na cara" de uma fonte após ser surpreendida com a notícia que já estava no ar na "Edição das 16h" da GloboNews.

"Já estou aqui com Natuza Nery arrumando o cabelo no nosso telão...", brincou Christiane Pelajo ao anunciar a entrada da colega no programa.

Ao questionar Natuza se ela estaria ouvindo a conversa no estúdio, a jornalista não soltou nenhuma palavra e apenas sorriu. Segundos mais tarde, declarou: "Eu estava completamente despreparada falando com uma fonte e acabei de desligar na cara da fonte porque eu não sabia que estava aqui".

A notícia fez as jornalistas caírem no riso e Christiane Pelajo chegou se desculpou com a fonte de Natuza Nery. "A gente pede desculpas para a fonte. Ela desligou porque ela está aqui no ar", afirmou.

A cena gerou burburinho nas redes sociais.

Nesta semana, Natuza chamou atenção dos telespectadores por se emocionar durante a cobertura da situação em Manaus, no Amazonas. "Desculpa Aline, estou tão destruída mesmo que não dei boa noite. Preciso respirar", disse às lágrimas.

Entretenimento