Topo
Entretenimento

Gabi Melim fala sobre término de namoro: 'Preciso estar imersa, compondo'

Gabi Melim e o ex-namorado, Tomaz Degener - Reprodução/Instagram @gabimelim
Gabi Melim e o ex-namorado, Tomaz Degener Imagem: Reprodução/Instagram @gabimelim
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 19h27

Gabi Melim comentou sobre o término do relacionamento com o português Tomaz Degener, assumido em novembro de 2020. Em entrevista ao Extra, a cantora destacou que o principal foco neste momento é a carreira musical.

"Não estou mais namorando. Quando a gente escolhe viver de música, existe uma fase da carreira, pelo menos para mim, de que é preciso respirar esse universo. Preciso estar imersa, compondo", disse a cantora ao Extra.

"É até necessário viver uma postura 'egoísta', de pensar no meu lado profissional", afirmou durante a entrevista. Gabi também destacou que, mesmo com o rompimento, a amizade com Tomaz continua.

"Quando a gente se divide em muitos âmbitos, ou quando outra pessoa tem interesses diferentes, pode nos tirar do foco, do eixo. E o que eu quero esse ano é que a gente passe por essa pandemia e eu consiga realizar muitas coisas com a minha banda", concluiu.

Em dezembro, Gabi Melim encantou os seguidores com uma foto publicada nas redes sociais. A cantora posou usando um biquíni e destacou a paisagem durante um mergulho.

Entretenimento