Topo
Entretenimento

Boninho mostra Big Fone medieval e antecipa 'nova dinâmica' no BBB 21

Boninho mostra Big Fone medieval do BBB 21 - Reprodução/Instagram
Boninho mostra Big Fone medieval do BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 17h14

Mistérios ainda estão rondando a casa do BBB 21, mas Boninho resolveu abrir um pouco mais as portas do confinamento e mostrou aos seus seguidores, nesta tarde, o novo Big Fone do reality show. Diferentemente dos antigos, nesta edição o estilo será medieval e, segundo o diretor do programa, funcionará de uma maneira diferente.

"Agora o Big Fone vem com uma nova dinâmica!", escreveu o diretor, sem dar mais detalhes.

Pelas redes sociais, alguns influenciadores visitaram a casa de forma virtual, antes da estreia do programa, que acontece na próxima segunda (25). De acordo com alguns dos relatos, dois Big Fones foram avistados no local. Além disso, eles já adiantaram que a decoração está diferente na área externa.

A lista de participantes foi divulgada nesta semana e, novamente, a edição estará dividida entre dois grupos: Pipoca e Camarote. Entre os famosos, estão nomes como Camilla de Lucas, Karol Conká, Fiuk, Carla Diaz e Projota.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Entretenimento