Topo
Entretenimento

Vera Fischer comemora vacina contra Covid-19: 'Esperança'

Vera Fisher está feliz da vida com a chegada da vacina - Reprodução/Instagram
Vera Fisher está feliz da vida com a chegada da vacina Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 12h43

Vera Fischer usou as redes sociais para compartilhar com os fãs a sua felicidade com a autorização da Anvisa para as produções das vacinas contra a Covid-19 do Instituto Butantan e da Fiocruz.

Em publicação no Instagram, a atriz postou um clique com um grande sorriso no rosto celebrando a notícia e um look todo verde mostrando estar muito esperançosa pela volta da vida normal.

Queridos meus! O meu sorrisão tem nome: ESPERANÇA!! Temos a primeira pessoa vacinada no Brasil! VIVA!! Boa semana pra todos! Beijos da sua sempre!".

Vacina contra a Covid-19

No último domingo (17), a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou os pedidos de uso emergencial no Brasil das vacinas CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan com o laboratório chinês Sinovac, e AstraZeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford com a Fiocruz.

A campanha de imunização dependerá ainda da organização e da logística de distribuição de doses. A expectativa do Ministério da Saúde é começar a campanha nesta semana.

O Butantan já tem 10,8 milhões de doses disponíveis para aplicação, enquanto a Fiocruz aguarda chegada do imunizante vindo da Índia, ainda sem data prevista.

Entretenimento