Topo
Entretenimento

Letícia Spiller comemora 31 anos do marido: 'Privilégio estar contigo'

Letícia Spiller comemorou aniversário de Pablo Vares com vídeo do amado ao violão  - Reprodução/Instagram/@arealspiller
Letícia Spiller comemorou aniversário de Pablo Vares com vídeo do amado ao violão Imagem: Reprodução/Instagram/@arealspiller
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 11h04Atualizada em 19/01/2021 15h27

Letícia Spiller começou o dia em clima romântico ao compartilhar uma homenagem de aniversário para o marido, o músico Pablo Vares.

Com um vídeo do amado fazendo um show particular no violão, a atriz falou sobre o "privilégio" de estar com o uruguaio, que completa 31 anos hoje.

"Bom dia com música porque hoje é o dia dele!! Meu amor Pablo Vares muita prosperidade ainda virá! Muitos sonhos!! Vôos altos!! (Que eu possa estar junto em muitos rs). Muita arte!! Muito amor!! Te amo. Um privilégio estar contigo nessa vida!!", declarou Spiller, de 47 anos, no post dedicado ao marido.

Letícia e Pablo, que vive no Brasil desde 2012, estão casados desde 2017.

Em entrevista à Quem, em novembro do ano passado, ele relembrou o início da relação dos dois, detalhando que não sabia da fama da atriz.

"Não fazia a menor ideia de quem ela era. Nunca fui de assistir novela. Fiquei quase cinco anos sem assistir TV. Tinha que viver da minha arte e mostrar isso para mim mesmo e para a minha família e sempre fui muito focado", afirmou ele, que veio de uma família de músicos no Uruguai.

"Quando comecei a trabalhar com a Letícia no teatro, fizemos umas viagens com o espetáculo e em Minas teve uma galera que foi para cima dela. A gente não conseguia nem caminhar na rua. Foi aí que caiu a minha ficha", recordou.

Entretenimento