Topo
Entretenimento

Jakelyne celebra aniversário de mãe de Mariano e declara: 'Coisa linda'

Jakelyne Oliveira e o namorado, Mariano - Reprodução/Instagram @jaakelyne
Jakelyne Oliveira e o namorado, Mariano Imagem: Reprodução/Instagram @jaakelyne
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 08h22

Depois de "A Fazenda", a relação de Jakelyne e Mariano anda de vento em popa. A modelo, inclusive, usou as redes sociais para se declarar à mãe do sertanejo, Valentina.

"Feliz aniversário, sogrinha", começou ela no Instagram Stories para celebrar a data. "Que seu novo ano seja repleto de amor, saúde e prosperidade", desejou Jakelyne.

"Que Deus continue te abençoando e te guiando! Muitas felicidades, coisa linda", acrescentou a modelo, com direito a emojis de coração e uma foto de chamada de vídeo com a sogra.

Jakelyne e Mariano durante chamada de vídeo com a mãe do sertanejo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jakelyne e Mariano durante chamada de vídeo com a mãe do sertanejo
Imagem: Reprodução/Instagram

Na última semana, a campeã de "A Fazenda 12", Jojo Todynho apareceu segurando vela em beijo dos ex-peões Jakelyne Oliveira e Mariano.

Através dos Stories, no Instagram de Jake, Jojo tenta começar a gravar um vídeo para as redes sociais e acaba filmando um beijaço do casal "Malyne" — nome do shippo dado pelos fãs.

Enquanto aparece boquiaberta com o momento, uma amiga brinca que a funkeira 'dormiu no ponto' e Jake 'pegou o boy'. A fala é em alusão às brincadeiras de Jojo com Jake dentro de "A Fazenda 12" sobre ter roubado o coração do sertanejo.

Entretenimento