Topo
Entretenimento

Aos 72, Marília Gabriela mostra flexibilidade em aula de pilates

Marília Gabriela mostrou flexibilidade em foto, brincando sobre "briga" com exigência de professora  - Reprodução/Instagram
Marília Gabriela mostrou flexibilidade em foto, brincando sobre "briga" com exigência de professora Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 12h05Atualizada em 15/01/2021 12h06

Marília Gabriela mostrou que continua com o condicionamento em dia ao exibir sua flexibilidade em uma aula de pilates.

Na foto publicada na manhã de hoje, a jornalista de 72 anos apareceu em uma posição de alongamento "dobrando" seu tronco sobre a perna. Na legenda, Marília brincou que "quase rompeu" relações com sua professora por conta da exigência dos exercícios, mas destacando o orgulho do resultado do esforço.

"Quando minha mestra Carol Carpi rouba flagrantes do meu Pilates diário. Esse foi ainda agora. Quando a aula terminou, eu estava quase rompida com ela por tanto sacrifício, daí ela me mandou a foto dizendo...'ah...é??!!... olhaí pra que eu exijo tanto de você, parabéns'", detalhou a apresentadora e atriz.

"Bom...fiquei bem da alegrinha depois que vi. Bom dia de sexta-feira pra vocês, amores meus, cheios de beijos com braços, pernas e pescoço alongados, muito elegantes, pra vocês!", concluiu ela, compartihando a foto tirada pela professora durante a aula à distância.

Entretenimento