Topo
Entretenimento

Zilu posa de vestidinho e provoca: 'Tudo é ousado para quem nada se atreve'

Zilu Godoi chama atenção pela boa forma aos 62 anos - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi chama atenção pela boa forma aos 62 anos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 10h53

Zilu Godoi começou o dia chamando a atenção dos seguidores. Posando com um vestido preto e curto, a ex-mulher de Zezé Di Camargo mostrou as pernas e apostou em uma legenda provocante.

"Tudo é ousado para quem nada se atreve. Atreva-se a ser feliz", escreveu ela no Instagram, seguida de uma série de elogios dos seguidores. A frase é atribuída ao poeta Fernando Pessoa. "E o segredo das pernas maravilhosas, conta para nós?", comentou uma internauta.

"Lindíssima, charmosa e cheia de classe! Fica toda linda", disse outra fã. "Isso. São exatamente essas as palavras que eu preciso pôr em prática", apoiou uma terceira nos comentários da publicação.

Na última semana, Zilu aproveitou para ostentar a boa forma em um banho de sol, compartilhando um registro de biquíni à beira da piscina em sua casa, nos Estados Unidos.

A empresária, de 62 anos, que está morando no país desde o início da pandemia, comemorou o clima quente na Flórida com mais uma de suas fotos destacando o corpão, rotineiras em seu Instagram.

Entretenimento