PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Paulo Gustavo revela planos de morar no exterior com a família

Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas com os filhos Gael e Romeu - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas com os filhos Gael e Romeu Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 13h26

Paulo Gustavo aderiu a onda da caixa de perguntas nas redes sociais para conversar com os fãs. Em papo na noite de ontem, o apresentador confessou que existe, sim, a chance de ele e sua família irem morar no exterior.

Através dos Stories, no Instagram, Paulo Gustavo contou que seu marido, Thales Bretas, que é médico dermatologista, tem o desejo de estudar fora do Brasil e pretende embarcar com ele e os filhos - Gael e Romeu, de um ano e cinco meses - por 'fazer de tudo' para deixá-lo feliz.

Paulo Gustavo diz que ele e o marido planejam morar no exterior - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo diz que ele e o marido planejam morar no exterior
Imagem: Reprodução/Instagram

É verdade! O Thales tem vontade de fazer doutorado lá fora e eu tenho cada vez mais vontade de fazê-lo feliz. Estou do lado dele para o que precisar e, se precisar morar no exterior, estarei junto".

Outra pergunta curiosa que deixou o apresentador surpreso foi se há havia beijado uma mulher ao longo da vida. Sem papas na língua, Paulo quis saber se era alguma pegadinha dos fãs.

Não é possível essa pergunta. Tem muita gente fazendo. Vocês estão me sacaneando, né? Claro que eu já fiquei com mulher, mas por que vocês cismaram com essa pergunta? Já fiquei várias vezes com mulher... várias".

Entretenimento