Topo
Entretenimento

Pai de Whindersson Nunes conta que humorista não é seu filho preferido

Whindersson Nunes e Hidelbrando Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Hidelbrando Nunes Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 07h06

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, divertiu a web — e chamou a atenção do filho — ao entrar na brincadeira "Verdade ou Mentira", que está dominando o Instagram.

Ao ser questionado se o youtuber e humorista era o seu filho preferido, Hildebrando negou a informação, colocando uma foto de Hagda Kerolayne para ilustrar a resposta.

Em outro story, Hidelbrando respondeu como verdade que ele e a esposa, Valdenice Nunes, só queriam uma filha. Hidelbrando é pai de Whindersson, Harisson, Hidelvan e Hagda.

No Twitter, onde publicou os prints dos stories do pai, Whindersson Nunes recebeu "apoio" dos seguidores, todos em tom de brincadeira. "Além de ser milionário, ainda queria ser o filho preferido Whin? Aí já é demais seu pai tá certo", disse uma internauta.

Hidelbrando Batista também usou o Instagram para falar que não tem nada contra sua nova nora, Maria Lina. Assim como ele, a mãe do humorista falou sobre o assunto.

Na ocasião, ela foi bem direta: "Quem tem que gostar é ele, que está namorando", respondeu. "Eu tenho que gostar do meu marido que sou casada", completou. Entretanto, logo depois precisou fazer outro post na rede social para esclarecer o mal-entendido.

"Lógico que eu gosto. Respondi de uma forma engraçada, mas tem gente que não entende", disse Valdenice nos Stories do Instagram. Ela apagou o conteúdo anterior em que disse que "quem precisava gostar era Whindersson".

Entretenimento