Topo
Entretenimento

Notícias dos Famosos: casos Henri Castelli e Nego do Borel movimentam o dia

Henri Castelli disse que sofreu ataque em Alagoas - Reprodução/Instagram @henricastelli
Henri Castelli disse que sofreu ataque em Alagoas Imagem: Reprodução/Instagram @henricastelli
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 13h04Atualizada em 14/01/2021 18h38

As repercussões do caso Henri Castelli, em que o ator disse que foi agredido em Alagoas, movimentaram as notícias dos famosos de hoje.

Além disso, Biel pediu Tays Reis oficialmente em namoro; Duda Reis foi à delegacia com Gizelly Bicalho; Silvio Santos estreou um novo corte de cabelo; Mayra Cardi se pronunciou sobre o caso Nego do Borel; Andressa Urach lamentou que não estava grávida e outras fofocas também ganharam destaque. Confira!

Quem começou?

O advogado dos dois homens que se envolveram em uma confusão com Henri Castelli conversou com o UOL e deu uma outra versão do caso. De acordo com Lucas Dória, que representa os empresários Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, o ator teria iniciado a briga após se frustrar com uma festa organizada no Café de la Musique, estabelecimento de que Malta é proprietário em Maceió, Alagoas.

O advogado afirmou que o evento contava com um show da Banda Eva e que respeitava as regras de distanciamento social. Entretanto, Henri Castelli não teria gostado do evento e decidiu sair do estabelecimento e ir em direção à Barra de São Miguel, cerca de 50 km do local original. "O Henri Castelli chegou nessa outra festa onde estava o Bernardo, numa marina recém inaugurada. O Bernardo estava com Guilherme e alguns casais amigos, todos com suas respectivas esposas, não havia situação de violência. Ele chegou e foi falar com o Bernardo tirando satisfações porque 'a festa estava uma merd*'."

Dória afirmou que o empresário foi insultado por Henri Castelli e que ficou bastante envergonhado no começo da discussão, que foi ganhando uma proporção maior. "O Henri Castelli foi para cima do Guilherme e foi gerada uma situação desnecessária. Quando o Henri Castelli deu um soco no Bernardo pegou no Guilherme e ele teve um derrame no olho. Temos testemunhas, esposas e marinheiros que viram a cena." O advogado afirmou que, por reação, Guilherme retrucou a agressão e atingiu a região da boca do ator.

Enquanto isso, no Instagram, Castelli agradeceu pelo apoio dos fãs: "Muita luz pra todos! Agradeço a todas as mensagens de carinho. No meu coração Deus colocou amor, tirou ódio e colocou perdão!", escreveu.

Quem também se envolveu na confusão foi Carlinhos Maia, que disse ter recebido Castelli em sua casa após a agressão. "Estava presente no dia porque era ao lado da minha casa. Não estava perto na hora da briga, mas chamamos o Henri para minha casa, o levamos em nosso carro. Ainda não entendi de fato o que aconteceu porque foi muito rápido. Logo depois ele foi para o hospital", contou.

Duda Reis vs. Nego do Borel

Continuando o caso das denúncias de traição e violência doméstica contra Nego do Borel, Duda Reis foi na manhã de hoje a uma delegacia, supostamente para registrar ocorrência contra o ex. Ela estava acompanhada da ex-"BBB 20" Gizelly Bicalho e da advogada Isabella Borges.

"Eu acabei de sair da delegacia. Só vim aqui para falar com vocês e explicar. É um misto de sentimentos. Agradeço muito minhas advogadas, a Isabella e a Gizelly pelo acolhimento que recebi na delegacia da mulher. E obrigada pelo apoio de vocês, mesmo", disse.

Nego do Borel, enquanto isso, contra-atacou com uma denúncia oficial por difamação contra Duda, confirmada ao UOL pela Polícia Civil.

Mais tarde, Duda Reis de fato processou o cantor. A atriz registrou um boletim de ocorrência na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo, acusando o Nego do Borel de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

O funkeiro reagiu postando um vídeo em que conta a sua versão da história.

"Eu demorei para vir até aqui para falar com vocês porque eu tirei um tempo para entender tudo o que está acontecendo e me reconectar comigo", afirmou.

"Eu tive um relacionamento que acabou com contribuições minhas e dela. E a gente tinha como combinado de não expor nada. Eu vou manter minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do relacionamento, mas eu to tendo que ser muito homem de vir aqui e fazer isso."

Tael mais on do que nunca!

Biel aproveitou a comemoração de aniversário de 26 anos de Tays Reis para oficializar a relação com a cantora, sua companheira de confinamento em "A Fazenda". O pedido de namoro foi feito de joelhos e teve direito a anel de compromisso.

"Você é uma pessoa que me ajudou a dar uma volta por uma situação que eu vinha patinando nela há muito tempo. Você que abriu o meu olho. Você me faz querer te ouvir, querer te entender e muitas das vezes isso é positivo pra mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba", disse o cantor.

Silvio mudou o look

Depois de deixar os cabelos brancos aparecerem na quarentena, Silvio Santos contou com o amigo Jassa para voltar ao visual com o qual estamos acostumados. Os fios mais curtos e castanhos foram estreados no Instagram.

O cabeleireiro compartilhou cenas ao lado do "dono do baú", em publicação. "Dia feliz de reencontro e muito amor", escreveu em legenda.

Mayra soltou o verbo

Mayra Cardi aproveitou a madrugada para esclarecer assuntos polêmicos com seus seguidores do Instagram. A empresária, que está com covid-19, explicou porque viajou para uma casa em Ilhabela ainda durante o isolamento obrigatório.

"Óbvio que eu estou dentro de casa, e que eu não sairei. Primeiro, que eu não posso levantar ainda da cama, não posso ficar saltitante, e ainda que eu pudesse, que eu estivesse liberada para transitar entre as pessoas, eu não faria. Obviamente que eu não vou sair de casa, porque eu não posso, não posso nem por mim nem pelas outras pessoas", afirmou ela.

Além disso, ela deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo Nego do Borel, acusado de uma série de abusos pela ex-noiva Duda Reis, justificando sua "demora" para se pronunciar.

"Eu já vim aqui, já vim chorar, brigar pela Pétala, por outras mulheres e não seria diferente com a Duda. E eu já vi gente perguntando porque eu não estou me prontificando sobre o assunto, diretamente: o assunto dela é muito mais complexo, o relacionamento abusivo dela o buraco é muito mais embaixo, e óbvio que eu estou do lado dela, não necessariamente estou falando sobre isso aqui, mas eu estou do lado dela desde o ano passado, quando a gente se falou pela primeira vez", contou, mencionando o caso de Pétala Barreiros.

Por falar em Mayra, aliás, os fãs estão especulando uma possível volta com Arthur Aguiar após os dois postarem a mesma paisagem no Instagram — será que vem aí?

Urach transformada

Sempre "causadora", Andressa Urach virou assunto novamente após fazer micropigmentação nas sobrancelhas e nos lábios. Ao mostrar o resultado, ela chamou a atenção para o fato de as regiões ainda estarem inchadas.

"Acabei de fazer a micropigmentação das sobrancelhas e da boca, por isso ainda está bem escura, deve clarear em até 40% nos próximos dias. Doí um pouquinho na hora de fazer, mas vale a pena! Amei", escreveu.

Além disso, ela apareceu nos Stories lamentando ainda não estar grávida do namorado, Thiago Lopes. Urach mostrou um teste de gravidez negativo e ilustrou a imagem com emojis de tristeza.

"Se eu não estiver grávida, vamos continuar tentando. Quero três filhos, já decidimos os nomes: Milena, Samuel e Leon", disse Andressa anteriormente. A loira já é mãe de Arthur, que tem 14 anos.

Tatá ousada

Tatá Werneck, sempre bem humorada, respondeu a um fã que perguntou se ela já tinha feito sexo nos estúdios da Globo.

"Claro que não, gente, é meu emprego!", negou ela, antes de cochichar: "Não chegou a ser sexo, mas putaria já".

Fã idosa processa Anitta

Anitta usou o Twitter hoje para se pronunciar sobre o processo que Dona Ilza, uma fã de 72 anos, abriu contra ela pelo uso de sua imagem no documentário "Made in Honório". A cantora afirma que a produção tem autorização dela para uso de imagem.

Por outro lado, a família de Dona Ilza nega e diz e que o documentário passa a ideia de que ela invadiu a casa da cantora.

Vai e volta

Segundo informações do nosso colunista Fefito, Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão ensaiando uma terceira reconciliação.

A coluna apurou que a ideia é que a aproximação entre os dois seja mostrada de maneira paulatina nas redes sociais para evitar críticas. Já há um trabalho por parte do (ex-)casal para manter um grupo de fãs apoiando a reconciliação.

Paulinho Vilhena nu

A namorada do ator santista Paulinho Vilhena, Maria Luisa Silveira, compartilhou uma foto em que ele aparece pelado, com apenas o celular tampando suas partes íntimas.

Na legenda, ela se declarou"Nosso tipo de noite. Te amo baby".

Paulinho Vilhena em clique ousado com a namorada - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Votou no Babu, por quê?

A ex-BBB Ivy Moraes, que se notabilizou por votar em Babu Santana por várias vezes no reality (foram 8 votos no ator, ao todo), afirmou hoje que não tinha raiva do Paizão.

"Tinha raiva do Babu?", perguntou uma internauta. Em resposta, a mineira postou uma foto do momento onde maquiou o participante e negou o sentimento: "Eu só não sabia jogar mesmo".

Ana Paula se despede de Paola

Assim como todos nós, Ana Paula Padrão também ficou mexida com o anúncio de que Paola Carosella não seguirá mais na Band.

A apresentadora fez uma homenagem à amiga e disse que "aprendeu um monte de coisas bacanas" com a chef nos últimos seis anos.

"Mana, escolhi essa foto porque não estamos maquiadas, não estamos no estúdio, não estamos posando. Vamos nos encontrar, daqui pra frente, desse jeito. Por que queremos nos ver, por que viramos amigas, por que torcemos uma pela outra", escreveu Ana Paula.

Entretenimento