Topo

Macaulay Culkin apoia campanha para 'apagar' Trump de 'Esqueceram de Mim 2'

Trump em cena de Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 08h37

Se o Kevin falou, está falado! Macaulay Culkin está do lado dos fãs em uma campanha que surgiu na internet para "apagar" a participação especial de Donald Trump em "Esquecram de Mim 2 - Perdido em Nova York" (1992).

O ex-astro mirim respondeu a dois tuítes sobre a campanha. Um dizia: "Vou começar uma petição para substituir Donald Trump pela versão de 40 anos de idade de Macaulay Culkin em 'Esqueceram de Mim 2'".

"Eu topo", disse Culkin.

Já o outro tuíte trazia uma versão da cena em questão, onde Trump aparece indicando para Kevin o caminho até o lobby de um hotel, com o presidente apagado digitalmente — de forma um pouco "caseira", é claro.

O usuário disse que criou o vídeo por "demanda popular", e Culkin aprovou: "Bravo".

Trump 'chantageou' diretor

O diretor de "Esqueceram de Mim 2", Chris Columbus, falou ano passado sobre a participação de Trump em seu filme, confessando que a inclusão da cena foi uma condição colocada pelo futuro presidente para que a equipe pudesse gravar cenas em seu hotel, o Plaza, em Nova York.

"Ele disse: 'Vocês só podem usar o Plaza se eu estiver no filme'. Em exibições teste, as pessoas aplaudiram quando ele apareceu na tela, [...] mas foi uma espécie de chantagem", comentou.

Relembre a cena (em inglês):

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Macaulay Culkin apoia campanha para 'apagar' Trump de 'Esqueceram de Mim 2' - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Entretenimento