Topo
Entretenimento

Luciana Gimenez justifica sumiço na web: 'Não é fácil perder um pai'

Luciana Gimenez e o pai João Albert Morad, que faleceu em 29 de dezembro - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e o pai João Albert Morad, que faleceu em 29 de dezembro Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 07h07Atualizada em 14/01/2021 07h07

Luciana Gimenez aproveitou a madrugada de hoje para justificar seu sumiço das redes sociais nos últimos dias.

A apresentadora explicou que ficou ausente do bate-papo com os seguidores graças ao "baque" com a morte do pai, João Albert Morad, que faleceu em 29 de dezembro, enquanto dormia.

"Gente, eu tô meio sumida do Instagram, né? Agora eu tô quase indo dormir, e eu queria dizer pra vocês que eu estou com saudades. Não falo aqui tem mais de uma semana. É que o meu pai faleceu dia 29 de dezembro e eu estava na Bahia, que ia passar réveillon lá, e aquilo mexeu muito comigo, sabe? No dia 1º de janeiro quis ligar pra ele pra dar feliz ano novo e de repente aquilo me bateu, que ele não estava mais comigo", detalhou Luciana, de 50 anos, em seus stories.

"Tem sido um baque. Não é fácil perder alguém que a gente ama, e não é fácil perder pai. Meu pai ele faleceu dormindo, então isso me acalentou a alma, assim", continuou ela.

A apresentadora do "Superpop", que voltou de Trancoso para ir ao velório do pai em São Paulo, descreveu ainda que está se sentindo "meio órfã" com o falecimento de João Albert, que tinha 85 anos.

"Mas dá uma saudade. A gente fica em uma situação meio sofrida, sabe? A gente não sabe muito bem como tirar essa dor do coração, mas acho que deve acabar passando. Então, estou meio que me recuperando, estou me sentindo meio órfã assim de pai e eu acabo não querendo falar nada, não querendo postar nada. Fiquei bem borocoxô, mesmo", disse ela.

"Mas agora já estou melhorando. E eu só quis passar aqui pra dizer isso, tá? Que eu estou viva, estou bem. Só estou meio sumidinha por conta disso", finalizou Luciana, que ainda prometeu novidades em seu canal no Youtube nas próximas semanas.

Entretenimento