Topo
Entretenimento

Iza nega estar grávida e tira sarro: 'Tenho praticado muito'

A cantora Iza - Reprodução/Facebook
A cantora Iza Imagem: Reprodução/Facebook
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 13h02

Iza tirou um tempinho em sua agenda de compromissos para bater um papo com os seguidores, através da caixa de perguntas nas redes sociais, e tratou de negar estar grávida para não causar alvoroço entre os fãs.

Nos Stories, do Instagram, a cantora foi questionada sobre estar esperando um filho, negou veementemente, mas avisou ter o desejo de ser mãe e, claro, está vivendo no maior 'love' com seu marido.

Cantora Iza diz não estar grávida - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cantora Iza diz não estar grávida
Imagem: Reprodução/Instagram

Não gente. Eu não tô grávida, não. Eu quero ter filho, mas eu não tô grávida. Tenho pratico muito graças a Deus.

Em entrevista à "Quem", no ano passado, a artista declarou ter o desejo de engravidar após passar todo o período de turbulência causado pela pandemia do novo coronavírus. Afinal, sua vontade é também poder conhecer os bisnetos no futuro.

Eu e Sérgio amamos criança. Ele já comprou um carro com sete lugares e diz que é para mim, minha mãe, a mãe dele e as crianças. Queremos ter três (filhos). Sempre quis ter e quero ter nova. Ano que vem está um pouco cedo, mas quero ter o quanto antes. Quero conhecer os meus bisnetos".

Sem procedimentos estéticos

Na mesma conversa no Instagram, Iza também revelou aos internautas que não tem nenhuma cirurgia plástica nem outras intervenções estéticas, como preenchimento e botox.

Eu já fiz micropigmentação fio a fio e isso mudou muito o meu olhar. A minha sobrancelha era bem caídinha, bem parecida com a da minha mãe, mais curvadinha, para baixo. E eu queria levantar meu olhar".

"Tirando isso, é mentira que eu já fiz outros procedimentos estéticos e plástica. Nada contra, mas eu nunca fiz", finalizou.

Entretenimento