Topo
Entretenimento

Nego do Borel admite ter traído Duda Reis: 'Erro do qual não me orgulho'

Nego do Borel diz que vive um dos piores dias de sua vida - Reprodução/Instagram
Nego do Borel diz que vive um dos piores dias de sua vida Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/01/2021 16h25

O cantor Nego do Borel finalmente quebrou o silêncio e admitiu que traiu sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. Em desabafo postado nos stories do Instagram, ele afirmou que está vivendo um dos piores dias de sua vida.

"Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", declarou o artista. "Me arrependo muito", completou.

Dono de hits como "Me Solta", "Corazón" e "Não Me Deixe Sozinho", Nego do Borel disse que não falou sobre o assunto antes parar "não expor terceiros".

Desabafo de Nego do Borel nos stories do Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

No texto, o carioca disse que não está surpreso com a postura de Duda Reis — que vem expondo indícios de que Nego do Borel teria pulado a cerca durante o relacionamento.

"Também tenho o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que — ao contrário do vendo sendo feito por ela — não gostaria de expor, para não comprometer a integridade dela como mulher", disse o funkeiro.

Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário".

Nego do Borel também disse no texto que tem sido alvo de muitas mentiras e pretende provar sua inocência. "Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida", disse.

Duda Reis: 'Eu apanhava'

Duda Reis voltou a se pronunciar. Hoje, em outra série de vídeos na mesma rede social, ela revelou ter sofrido agressões físicas durante o relacionamento com o cantor e que, por isso, vai abrir um Boletim de Ocorrência contra ele.

"Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo", começou dizendo Duda.

"Eu sofri sim agressão física. Já tiveram episódios que ele me empurrou e um, inclusive, ele vai lembrar muito bem. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. E um amigo dele, que é uma figura pública e eu só não vou citar porque não tem necessidade, entrou no meio para apartar a briga", descreveu.

"Isso vai fazer parte de uma das agressões do B.O. que eu estou abrindo contra ele", afirmou.

Entretenimento