Topo
Entretenimento

Michel Teló fala sobre os pais, que não vê desde março de 2020: 'Saudade'

Michel Teló e Thais Fersoza na época gravída da Melinda com os pais do cantor, Nina e Aldo - Reprodução/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza na época gravída da Melinda com os pais do cantor, Nina e Aldo Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 15h59

Michel Teló resolveu interagir com seus fãs através da caixinha de perguntas do Instagram. O cantor falou sobre a saudade que sente dos pais que não vê há 10 meses, sobre aumentar a família e a vontade de morar no Rio de Janeiro.

O cantor contou que não vê os pais desde o início da pandemia e confessou que sente muitas saudades deles. Aldo e Nina, moram em Mato Grosso do Sul e Michel mora em São Paulo.

"Muitas saudades deles, em março fui para Campo Grande e aí começou a pandemia e não vi mais. Muita saudade", explicou.

michel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O sertanejo ainda falou da vontade que tem de viver no Rio - eles moram em São Paulo, mas estão na cidade devido às gravações do The Voice.

Amo o Rio de Janeiro, amo a luz, a vibe, sou doido para mudar para cá, ainda não criamos coragem por causa da logística".

Um outro seguidor perguntou sobre a vontade de Michel em ter mais filhos. "A gente tá feliz com nosso casalzinho maravilhoso. Não pretendemos, não, estamos felizes", disse Teló. Thais também afirmou que a "duplinha dinâmica" estava bom para o casal. Eles são pais Melinda, de 4 anos de idade,e Teodoro de 3 anos.

Michel Telo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O cantor também negou que Thais esteja grávida. "Isso é uma mentira. É uma das maiores perguntas, se a gente quer ter mais um filho. Mas a gente tá muito feliz com nosso casalzinho. E a Thais não está gravída", avisou.

Entretenimento