Topo
Entretenimento

Kim Kardashian teme que divórcio com Kanye West afete os filhos, diz site

Kim Kardashian e Kanye West reúnem a família para cartão de Natal - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e Kanye West reúnem a família para cartão de Natal Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 20h03

Kim Kardashian, de 40 anos, está preocupada que o divórcio com Kanye West, de 43 anos, afete negativamente seus filhos. O casal tem cinco crianças: North, de 7; Chicago, de 3; Saint, de 5; e Psalm, de 1 ano.

"As crianças são muito importantes para Kim. Ela se preocupa em como uma separação definitiva pode prejudicar o bem-estar dos filhos", disse uma fonte próxima da socialite ao site da revista People

"Ela está pedindo conselhos a outras pessoas sobre o assunto, mas nos últimos meses tentar ser uma família normal tem sido desafiador e frustrante. Ela quer seguir em frente", continuou.

"Eles simplesmente não estão na mesma página e Kim está bem com isso. Ela fará tudo que puder para que as crianças tenham um ótimo relacionamento com Kanye, ela só não quer estar com ele", completou outra fonte ao site.

Entenda o caso

Tudo começou há algumas semanas, quando Kim Kardashian foi flagrada sem aliança. Após isso, rumores de crise no casamento começaram a surgir.

Algum tempo de pois, o site Page Six divulgou que a socialite tinha entrado com um pedido de divórcio do rapper. Segundo o veículo, a advogada escolhida por Kim é Laura Wasser, a mesma que já cuidou de separações de celebridades como Britney Spears e Angelina Jolie.

Entretenimento