Topo
Entretenimento

Snoop Dogg exclui Ludmilla de comemoração e ela reage: "Não me diminui"

Anitta, Snoop Dogg, Ludmilla e Papatinho estão juntos em "Onda Diferente", faixa do álbum "Kisses" - Divulgação
Anitta, Snoop Dogg, Ludmilla e Papatinho estão juntos em "Onda Diferente", faixa do álbum "Kisses" Imagem: Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 18h29

"Onda Diferente", hit de Ludmilla, Anitta e Snoop Dogg conquistou a marca de mais de 100 milhões de views no YouTube. Em comemoração, o rapper norte-americano compartilhou imagens em seu perfil no Instagram, mas excluiu Lud das mesmas.

Comentando a atitude do rapper, um fã de Ludmilla, que é uma das artistas da música, dissertou: "Que dó da Ludmilla. Mesmo com a briga [com a Anitta], ela fez parte da música". Em resposta ao fã e a Snoop Dogg, Lud não pesou o clima.

Não fica [com dó]. O fato de eu não estar em uma simples foto não me diminui em nada. Sério mesmo! Eu tô muito feliz, um hit que saiu da minha cabeça e ganhou o mundo acabou de bater 100 milhões de views! Real. Eu tô feliz pra c*ralho!".

A briga entre Ludmilla e Anitta, por causa de "Onda Diferente", começou no último Rock in Rio, em 2019, quando a Rainha da Favela percebeu que a Poderosa estava creditada como compositora na canção, o que não estava previsto em contrato. Desde então, a relação entre as artistas nunca mais foi a mesma.

Tuíte de Ludmilla - Twitter - Twitter
Tuíte de Ludmilla
Imagem: Twitter

Entretenimento