Topo
Entretenimento

Dani Winits diz que foi criticada por posar nua: 'Queria ter fotos lindas'

Danielle Winits - Reprodução/Instagram
Danielle Winits Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

07/12/2020 08h12

Danielle Winits diz que recebeu muitas críticas pelo fato de ter posado nua para a revista Playboy em 1998 e 2003. A atriz, que está de volta à "Dança dos Famosos" após se recuperar de uma lesão no tornozelo, afirma que fez os ensaios porque, além de ter recebido uma boa proposta financeira e de se sentir confiante, queria ter "fotos lindas para guardar".

Danielle afirma que se sente menos cobrada hoje, aos 47 anos, do que no passado. "Eu digo que os 20 e 30 anos são uma tortura. É uma ansiedade constante, uma cobrança... E eu sempre fui muito cobrada por tudo. Até por posar nua duas vezes fui criticada: 'Nossa, mas vai posar de novo?'. Sim! Queria ter fotos lindas para guardar, fiz porque eu me senti bem, bonita, confiante, porque a grana era excelente e artista é operário, sim!", disse, em entrevista ao jornal Extra.

"Quando fiz 40 anos foi tão libertador sair desse lugar... Eu já não dava mais a mínima sobre o que falariam de mim, se iriam inventar coisas, me censurar. Me deu um outro drive. O de viver cada dia de uma vez e agradecer por ele, sem querer saber como vai ser o futuro", afirmou.

Danielle comemora sua volta à "Dança dos Famosos", menos de dois meses depois de sofrer uma lesão no tornozelo. "Tive muito medo de não conseguir voltar. Medo não, pena. Porque esse trabalho apareceu num momento tão necessário, depois de um ano cheio de incertezas com essa pandemia. O prazer de estar ali, fazendo algo inédito, para levar entretenimento às pessoas", disse.

Entretenimento