Topo
Entretenimento

Ex-BBB Ariadna Arantes sobre rinoplastia: 'Tem que ter força na peruca'

Ariadna Arantes exibe curativos de rinoplastia - Reprodução / Instagram
Ariadna Arantes exibe curativos de rinoplastia Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2020 14h02

Ariadna Arantes apareceu nas redes sociais repleta de curativos no rosto após uma cirurgia no nariz. Relatando a recuperação da rinoplastia, ela acalmou os admiradores através de alguns vídeos postados no Instagram.

"Hoje consegui dormir bem. Mas, gente, vou falar pra vocês. Olha, pra fazer cirurgia plástica no nariz tem que ter força na peruca", desabafou.

Se recuperando em casa, ela comparou as dores dos pós-operatórios. A ex-BBB realizou procedimentos nas orelhas, papada, nariz e seios.

"Todas as cirurgias que eu fiz, fui na cara e na coragem. Ninguém nunca me falou 'Ai, isso dói, isso não dói'. A primeira vez que coloquei peito senti uma dor, mas uma dor, mas uma dor. Mas dessa vez, no peito, zero dores", disse.

Ela também revelou que a blefaroplastia foi o procedimento mais dolorido de todos já realizados. A cirurgia estética é destinada a remover a pele enrugada e descaída das pálpebras.

"Uma das cirurgias que mais doeu foi a blefaroplastia. Quando fiz a redesignação também fiz o olho, meu olho era bem caidinho e tirei um pouco de pálpebra. Essa que foi a que mais doeu, de todas. A que mais me fez mais mal", afirmou.

Entretenimento